Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo Moltisanti
#561647 O Silvio é uma lenda, ele desmitifica totalmente as mulheres, ele usava muito a irônia e sarcasmo, o que produziu uma fábrica de misóginos, o que eu sou contra, mas ele não deixa de ser razão . As mulheres não são diabólicas como ele prega, elas querem o que querem porque a biologia evolucionária as fez querer isso . Se voce estudar biologia evolucionária e obras como Robin Baker do Guerra de Esperma, G.Muller do Mating Mind e The Red queen to Mat Ridley verá que tudo tem um porque .
Dracoz
#561929 É verdade que tem muito nego no mundo que pensa que pra pegar mulher tem que ser o tal Cafageste Cuzão, que além de largar tudo e viver em prol das mulheres ainda magoa eles em níveis exorbitantes. Ai que entra ironia, se você vive para as mulheres, porque come elas e no outro dia nem lembra dos seus nomes?

As garotas de hoje gostam dos bad boys unica e exclusivamente porque eles tem a tal atitude que todo home deveria ter, mas não necessariamente precisa ser um filho da puta pra ter tais atitudes. Aprenda a ter uma postura de HOMEM e você não precisará mais ser um Cafageste Cuzão para ter sucesso com as mulheres.
celso22
#561946 Puts algum coveiro ressucitou meu tópico xD

Eduardo Moltisanti escreveu:O Silvio é uma lenda, ele desmitifica totalmente as mulheres, ele usava muito a irônia e sarcasmo, o que produziu uma fábrica de misóginos, o que eu sou contra, mas ele não deixa de ser razão . As mulheres não são diabólicas como ele prega, elas querem o que querem porque a biologia evolucionária as fez querer isso . Se voce estudar biologia evolucionária e obras como Robin Baker do Guerra de Esperma, G.Muller do Mating Mind e The Red queen to Mat Ridley verá que tudo tem um porque .

Esse texto não é do silvio..
NiceToMeetyou
#561952 Doutrinador é do caralho!!!!

Porra, o cara é uma lenda, ele e o silvio koerich são dois guerreiros que lutam para quebrar a matrix

recomendadíssimo qualquer tipo de material que eles fazem.

Nessahan alita, Doutrinador e silvio koerich nelas porra!!!!!
Seus paspalhão hahaha...

valeu a contribuição ae
Graffiti
#561995 Ótimo tópico! Quando você fala que ao analisar os indivíduos que se acham um "merda por não pegar ninguém", e vê que eles na verdade tem muitas virtudes, lembrei de um pensamento que eu tive a alguns anos, quando eu era um cara que se achava um "merda por não pegar ninguém" e invejava o "tapado repetente do fundão da sala", só que com o tempo eu comecei a conhecer caras que tiravam notas altas, mas não eram nerds, que sentavam no fundão, mas não eram repetentes, caras que conquistavam mais mulheres do que os babacas, porque eles não eram apenas engraçados, eles também tinham conteúdo, foi então que eu percebi que não precisava me tornar um babaca para ter sucesso com as mulheres, havia um tipo de cara muito melhor, que tem o melhor dos dois mundos!

O problema está em ser um ou outro, achar que o cara inteligente é sempre o nerd, e o cara que senta no fundão é sempre o babaca! Que temos de escolher entre passar de ano ou pegar mulheres, entendem o que quero dizer?

Entre um nerd que se achava um "merda por não pegar ninguém"e o babaca que pegava várias, agradeço por ter sido o primeiro durante a maior parte do meu tempo de escola, porque conteúdo eu tinha, só tive de melhorar a minha apresentação...

Abraço.
slayer3
#584451 discordo da parte que as mulheres gostam dos beberrões e maconheiros... mulheres gostam de confiança... Realmente convivo com pessoas muito alfas, e elas não são beberonas nem bagaceiras... são as pessoas mais foda que podem ser, são bem sucedidos, são amigáveis, extrovertidos e tudo mais...

mas sei la também
André Costa
#585021 Muito bom o artigo realmente temos que manter nossa personalidade e não modificar tudo perdendo a nossa essência, criando um vácuo na sua mente sem poder dizer quem realmente você é.
Madruga Davylla
#587836 Celso excelente tópico,essas suas palavras ajudam a muitos betas a se tocarem e reaver realmente os seus valores.Boas palavras Celso. :ae
rickards
#588574 Sensacional... Maravilhoso...Tudo que eu precisava ouvir... Obg cara... olha que são poucos os comentários que eu faço, mais tenho uma coisa a reforçar... aqui no form tem muito beta mandando a panca de gostosão e não constrói tópicos interessantes como esse, valeu a pena ler xD