Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#373394 Marcado!
Eu (JCharlie), Voldemort, Marcosvso e Theus Estaremos no Shopping Jardins dia 24 de setembro das 17:00 às 22:00 e quem quiser participar, não precisa de nada, é so estar lá nesse horário e de preferencia entrar em contato antes conosco para esperamos vocês ou encontrar agente lá!

(079) 88028710 - JCharlie
(079) 98722420 - JCharlie

Se você um PUA de Aracaju e quer evoluir com agente, não perca essa oportunidade!
Tambêm me encontre no msn [email protected]

Atenciosamente,
JCharlie.
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#383058 Como eu tinha dito acima, hj terá a Heatmus com as atrações Lulu Santos e Netinho. Esse show vai bombar de hb's variando entre 7,5 e 10. Irei com duas amigas que não conhecem o pua, mas usarei elas como wings. Caso alguém de Aju for, sairei de casa umas 21 e estarei aqui no forum ate 20:30, mandem mp.
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#387739 A heatmus tava muito animada, mas pelo menos na parte onde eu tava - e ñ dava pra sair pra sargear... - tinha muito casal e muita hb acima de 35 anos, aí ficou um pouco tenso, mas deu para curtir legal.

Vamos ver se marcamos algo, dia 7/10 - próxima sexta - no Iate Clube vai ter o forró das primas, bora marcar algo.
lucas.penalva

Aprendiz

#391124 e ai cara, vamo sair hoje po, ta cheio de festa na cidade hoje cara!
eu fui pro heatmus, entrei la por 5 reais e ainda entrei no camarote.. fiquei com 2 hbs lá, haha!!
ae qualquer coisa me liga ae po 9911 4711, lucas