Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#616605 Cara, sua análise foi muito boa.
Quando vi o filme, fiquei impressionado com a forma como ele "poetiza a presença". Na hora, entendi exatamente o que o Cajun quis dizer com essa expressão. Os demais aspectos da cena inicial também são bons - eye contact, ousadia, vibração.
Na cena do beijo, ele também faz um kino sensacional, ao afastá-la somente com o dedo indicador um pouco acima dos seios. Foi muita tensão sexual.
Uma perspectiva interessante, que está subentendida no filme, é a desaceleração. Ele já jogou tanto que sabe como se comportar em cada momento, tanto que o jogo fica lento para ele. Ele pode até parar e comentar em que ponto está cada interação. Isso vem do hábito.
Parabéns pelo post.
Guilhermemont

Aprendiz

#714390 Gostei da forma que você extraiu todas as dicas e demonstrou em cenas ! Muito bom mesmo ... Mas não podemos descartar a hipótese de que olhares , Falas e tonalidade sejam fictícios ! ... fica a dica ... mas isso ta muito bom !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#715777 Eu assisti este filme, e simplismente o coloquei como um dos melhores entre O caminho do Guerreiro, Clube da luta e Mercenarios.

Este filme mostra como as coisas são simples, mais simples do que se imagina, ele com uma simplicidade incrivel e um desapego consegue oque quer.

Uma das cenas mais loucas é quando Samantha pega uma mulher pagando um boque para ele na casa dela enquanto ela viajava, oque ele faz, numa simplicidade incrivel vai pegando suas coisas e sem reatividade, ela afirmando que não tinham nenhum compromisso e tals...
Resultado, ele acabou comendo o cú dela.

Abraço
Mutante

Aprendiz

#791140 Cara, esse filme é MUITO bom, já assisti 3 vezes.
Tem outra cena que eu gosto tbm, quando ele ta encochando aquela amiga dele e ela tem uma LMR porque não quer ser mais uma,
ai ele faz uma retirada, soltando ela, sentando no sofá e assistindo futebol; ela percebe a cagada que fez e resolve transar na jacuzzi msm Imagem
uhashuashuashu

Bom tópico

Abraço
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#791851 Incrivel o filme , uma das coisas que mais me chama atenção no filme é a linguagem corporal confiante ao andar pelas festas e ao abordar as mulheres. Realmente um filme que todo pua deve assistir.