- 24 Mai 2012, 20:05
#616605
Cara, sua análise foi muito boa.
Quando vi o filme, fiquei impressionado com a forma como ele "poetiza a presença". Na hora, entendi exatamente o que o Cajun quis dizer com essa expressão. Os demais aspectos da cena inicial também são bons - eye contact, ousadia, vibração.
Na cena do beijo, ele também faz um kino sensacional, ao afastá-la somente com o dedo indicador um pouco acima dos seios. Foi muita tensão sexual.
Uma perspectiva interessante, que está subentendida no filme, é a desaceleração. Ele já jogou tanto que sabe como se comportar em cada momento, tanto que o jogo fica lento para ele. Ele pode até parar e comentar em que ponto está cada interação. Isso vem do hábito.
Parabéns pelo post.
Quando vi o filme, fiquei impressionado com a forma como ele "poetiza a presença". Na hora, entendi exatamente o que o Cajun quis dizer com essa expressão. Os demais aspectos da cena inicial também são bons - eye contact, ousadia, vibração.
Na cena do beijo, ele também faz um kino sensacional, ao afastá-la somente com o dedo indicador um pouco acima dos seios. Foi muita tensão sexual.
Uma perspectiva interessante, que está subentendida no filme, é a desaceleração. Ele já jogou tanto que sabe como se comportar em cada momento, tanto que o jogo fica lento para ele. Ele pode até parar e comentar em que ponto está cada interação. Isso vem do hábito.
Parabéns pelo post.