Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#461228 O Filme é fantástico, ele é um filme que eu não vou enjoar de assistir! rs

Ashton é um natural legitimo. Mas quando se apaixona, as coisas mudam; Realmente o filme é muito bom.

Abraços.
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#461250 yo Malbeque

Muito bom mesmo.
Ultimamente tenho prestado muita atenção nos filmes, e a grande maioria sempre da dicas de sedução por trás das cenas que seguem indiretamente ou quem sabe diretamente alguns esquemas de sedução dos quais conhecemos.
A impressão que tenho é que os diretores e roteiristas dos filmes são PUA's fazendo os atores passar essas mensagens para nós hehehehe

Da para aprendermos algumas coisas nos filmes também!
Abraços

- Joker
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557706 -
Vlw man, vo assistir ele novamente com essa visão ahshashas ' :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
henrico10

Aprendiz

#616579 seu tópico ficou muito bom malbeque, com certeza vou procurar esse filme, geralmente esse ator tem uns filmes bons de comédia romântica (eu gosto msm kkkkkkkkkkkkkk foda-se) :)