Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#373510 Hola !

Eu não sei o porque disso,mas muitas pessoas perguntam se eu sou gay.
Um dia,estava jogando verdade ou consequencia com as garotas do internato,e elas perguntaram se eu teria coragem de beijar um homem. Respondi que não e elas riram . Perguntei se elas achavam q eu era gay e ficou um silencio meio constrangedor. :emburrado

E também diversas vezes outras pessoas ja perguntaram e pans,além do que todo viado me olha meio esquisito. :bravo

alguém passa ou passou por isso ?
BloodOcean

Veterano - nível 5

#373512 Poha cara ctz que ja fizeram varias piadas desse teor sobre mim, mas na minha cara ninguem nunca disse, e não viados não me olham shaushaushaush.

Isso é que nem zueira de escola é só não ligar que vc esquece.
John008

Aprendiz

#373519 Nunca passei por isso nao.
Mas Que situacao hen!!

Te aconselho a perguntares um amigo,ou alguem da tua confiança,mas peça para essa pessoa ser sincero contigo,pergunta o que em ti pareci de meio gay!!
E procura mudar essa tal coisa..

:ae
bissucat

Veterano - nível 8

#373556 Po, nunca me perguntaram se eu era gay, mas nunca vi, tudo que é viado fica me encarando kkkkkk

mas falando sobre você, por acaso vc não tem costume de imitar viado e tal?
pode ser que seja isso.
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#373563 isso ai é normal cara, tua convicção q tu é macho tem que estar no teu inner, e tua fama de macho vai estar nas mulheres que tu pegar. no brasil, qualquer cara que usar uma pulseirinha diferente ja vai ser chamado de gay.
normandos17

Aprendiz

#373574 Po cara... tem a zuação do colegio de os amigos ficarem chamando de gay... + acho q n é isto q voce ta falando nao ne??

Bem tenso cara..qm sabe vc n é gay e vc ainda n se deu conta disso?? :palhaco Brincadeira huahuauhuasu

Po... oq eu te aconselho a vc fazer é perguntar a varios tipos de pessoas se vc tem pinta de viado...e pedirem pra te dizer com sinceridade!

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
VítorC escreveu:isso ai é normal cara, tua convicção q tu é macho tem que estar no teu inner, e tua fama de macho vai estar nas mulheres que tu pegar. no brasil, qualquer cara que usar uma pulseirinha diferente ja vai ser chamado de gay.

bem citado.

eu uso 3 pulseiras,2 em um braço e uma em outro e mais dois cordões...pode ser por isso.
Eu segui a dica da galera aqui e perguntei a um amigo fiel e ele disse basicamente a mesma coisa que vocês. "cara, é seu estilo. as pessoas aqui tão acostumadas com um estilo só. malha básica e calça jeans. é por isso... mas se tu for eu não ligo não :mau " (fela da puta :bravo ASEHSAUIH )

E não é dessa de zuação de amigos não...é bem diferente.
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#373761 Isso acontece um pouco comigo também, as pessoas dizem que eu tenho o mesmo jeito do "Capitão Jack Sparrow", não sei se você já notou mas ele tem o jeito meio fresco. Estou trabalhando pra mudar esse meu jeito. :louco
mineirin_lord

Aprendiz

#373769 Salve !

Cara isso nunca aconteceu comigo, uma dica interessante que já foi dita é perguntar para um amigo teu de confiança o que parece ser "meio gay" em tu e mudar isso, o conselho do colega "ali em cima" foi primordial, agora se você utiliza brinco nas duas orelhas, franja em cima dos olhos, calça verde limão e tem foto tirada na frente do espelho com o poster do Restart ao fundo aí sem comentário né caro :ae ... brincadeiras a parte, pergunte também para uma amiga ou prima de confiança e tal, agora se estiver passando pela puberdade e a voz estiver fina que nem a do Anderson Silva, não esquenta...isso passa com o tempo ! Abraço.