- 17 Set 2011, 19:34
De: Hamunaptra
Para: PuaBase
Saudações puas... como algum de vocês sabem, estou numa fase de inserir padrões no meu jogo, e estou já desenvolvendo alguns. Deixando claro que todos os que postei e postarei aqui foram de fato testados e obtive resultados satisfatórios.
Nem todos os resultados foram positivos, mas com calibração fui atingindo níveis melhores.
Esse Padrão eu dei o título de Salto das alturas!
Eu fiquei pensando durante algum tempo sobre o jogo, sobre kino, muito material de pnl, de dentro e de fora da comunidade, e senti uma necessidade de desenvolver um material que alcançasse um ponto um pouco mais distante
do que o jogo em si. Precisava de emoção!
Pensei em diversas coisas absurdas... (entre elas uma rotina que tem a ver com gritar e talz...), mas no final cheguei a
esse resultado final, ou seja, esse novo padrão!
Confesso que tive dificuldades de aplicá-lo porque ele exige que estejamos numa fase um pouco avançada do conforto e já estar com uma boa marcação de kino progressiva!
Conceito Um: Decidi que teria que ser um padrão que eu deveria aplicar uma HB desconhecida, e não menos do que uma 7.0.
Como fild, escolhi as aulas de dança de salão que frequento, porque lá meu social é alto, sou instrutor, então já tenho um DVS só por estar no local.
Alvo: Quando vi essa HB8, o padrão já estava construido e pronto para ser testado, logo depois de uma tentativa frustrada.
Game
Eu estava ensaiando para um concurso de dança de salão com minha dançarina, e observei essa HB8 sentada, sozinha. As outras pessoas estavam dançando com seus parceiros, e ela estava lá parada.
Logo após o término da música fui até ela, com o inner a mil, e com a espectativa de testar o padrão!
Cheguei na frente dela, com um sorrizão, uma linguagem corporal boa e disse:
Pua:- Eu acho que a gente deveria dançar!
Alvo:- Ah não, brigada, tô só olhando. (um tom de timidez, mas ví que ela se sentiu feliz pro ter ido conversar com ela)
Pua:- Se você está vendo é porque gosta... vem, uma música só e eu não te encho mais o saco!
Alvo:( Ela se levantou e fomos dançar).
Conversamos naturalmente sobre dança, e já lancei, (oque considero uma rotina, que ví num filme de dança), que dizia o seguinte:
Olhando nos olhos lógico:
[Não me lembro exatamente o filme agora, mas fiz a adaptação!]
Isso funcionou muito bem, ela ficou um pouco vermelha, o que significa que eu consegui desarmá-la, mas também ficou olhando nos meus olhos enquanto eu falava, o que significou uma boa conexão.
A partir daí mudei de assuntos, conversamos a aula quase toda!
(Que aliás é cansativa, são duas horas de aula...)
Ela já estava dançando como uma bela pintura! Então resolvemos sentar um pouco.
Conheci toda a vida dela, já estava marcando kino até então, ou seja, confortando para o close.
O Problema, inserir o padrão:
Como eu disse, era um padrão para promover emoção, mas me dei de frente com um paredão.
Como iserir o padrão? Nesse ponto me convenci de que era necessário trabalhar na parte de incerção e tentar numa outra oportunidade.
Então fui em frente so jogo, mas já desistindo do padrão, estava intimidado com a situação, até que então ela falou sobre seu em prego, Operadora de Caixa, isso soou como um gongo na minha mente.
Pua:- Nossa, eu já fui operador de caixa, e isso é chato pra caramba meu!
Alvo: (abriu o assunto sobre...)
Conversamos mais alguns minutos sobre cliente chatos, a dificuldade de trabalhar com pessoas... até que achei a solução para inserir o padrão.
Pua:- Por isso que eu trabalho com dança, é gostoso, não tem patrão chato, e você se diverte!
Alvo: Quem dera! (quem dera, se eu pudesse... disse algo assim!).
Que nada, você precisa é de sentir emoção...
Alvo:- É verdade, mas só se eu explidir aqueles caixas lá...
Pua:- Que nada... é mais simples... Você pode fazer Banque Jump, rsrsrs, eu já fiz!
Alvo:- Na onde, só se eu pular do viaduto! kkkkkk (não tem lugares pra isso na cidade... mas tem viaduto!)
Pua:- Que nada, fecha o olho! (Seitei-me mais perto)
Alvo:- Pra que?
Pua:- Lembra quando você era criança e pulava de lugares altos.. não dava um friozinho na barriga?
Alvo:- hummmm
Pua:- Então, fecha o olho, vou fazer um brincadeira legal! Mas não pensa bobagem! ( Me preparei para a aplicação).
O Padrão-
(Alvo com os olhos fechados e dando um sorrisinho descreditado).
Primeiro eu quero que você pense em um lugar bem alto que você já esteve em cima. Não quero que seja qualquer lugar, tem que ser o mais alto mesmo!
Imaginou? (HB-sim).
Ótimo, você saiu daquele trabalho massante, daquele caixa extressante, daquele monte de gente entrando e saindo, e foi embora... mas na hora que você saiu você já estava com outras roupas... roupas leves, confortáveis. O tempo está fresco, ventando um pouco, isso te dá um grande alívio.
Agora você está indo para esse lugar alto, você quer sentir emoção.
Eu estou lá esperando você, com todo o equipamento necessário, vamos pular juntos, de mãos dadas!
E aqui estamos nós! Muuiiito alto... muito alto mesmo!
Eu já estou com o equipamento, e estou pondo o equipamento em você. Vamos pular de Banque Jump.
Vem, agora estamos indo para perto do topo...
Está olhando pra baixo?
(alvo, acenou com a cabeça positivamente)...
Está pronta?
Alvo:- Sim...
No três vamos pular...
1....................2..................... TRÊS!!!
Tempo para a pessoa saltar e sentir isso...
Olha pra mim! (voz mais alta e energia mais alta, isso deixa vívido o padrão...
Meu Deus, isso dá um frio na barriga imenso!
(Marquei a âncora com a mão na barriga dela, estava mexendo ofegante...)
Mas, você está sem equipamento!
Choque de realidade! Achei que seria necessário e mais completo se fizesse dessa forma, mais extremo. E foi satisfatório!
Ela abriu os olhos, ficou olhando, vermelha, ofegante! Meio que assustada arrisco dizer!
Pua:- Legal né!
Alvo:- Que meeedoooo...
Pua:- Vem cá me dá um abraço! Agora vamos dançar!
Mas o complete do jogo foi na hora de irmos embora. Eu estava sendo totalmente interessante e seguindo um conceito básico de sedução que é indispensável, (comentarei mais adiante)!
Sentei na moto.
Pua:- Então, até a próxima aula, se você vim ver! (ênfase irônica no veeerrrr!!!)
Alvo:- Eu vou sim, pra você me esinar, passa lá no mercado! (por coincidência é a duas quadras da minha casa)
Pua:- Tá certo. Vem cá me comprimenta direito!
Dei um abraço e um beijo no canto da boca, de pois um selinho.
Coloquei a mão na barriga dela e disse:
Pua:- Hummm, que Banque Jump!
Alvo:- Deu risada...
Trocamos telefone e combinamos de sair depois da próxima aula para tomar uma Coca-cola.
O Conceito Básico- Tenho que escrever sobre isso porque é algo muito importante. Quando você se encontra em meio a um set, você precisa acima de tudo, de criar emoção nas mulheres, fazer com que elas riam.
A rotina das pessoas são muito massante, não é todo mundo que é rico e precisa trabalhar! Então, a mulher não consegue ver atração quando não se diverte, e isso é necessário.
Quando eu penso em padrõe, penso que são uma forma refinada de criar emoções além do comum... mas são difíceis de sincronizar, isso tenho que reconhecer, mas tentar é indispensável.
Aquela HB não se interessou por mim porque eu usei um openner legal, ou porque usei rotinas legais... não!
Foi porque ela sentiu emoção, ela sentiu sentimentos novos!
Então pua, pense sempre nisso, faça elas rirem, se divertirem, vocÊ tem que ser um símbolo de aventura e de diversão!
Fica aí a contribuição!
Dicas para calibrar esse padrão... obrigado!
Estude, pratique, erre, calibre, e evolua!
Para: PuaBase
Saudações puas... como algum de vocês sabem, estou numa fase de inserir padrões no meu jogo, e estou já desenvolvendo alguns. Deixando claro que todos os que postei e postarei aqui foram de fato testados e obtive resultados satisfatórios.
Nem todos os resultados foram positivos, mas com calibração fui atingindo níveis melhores.
Esse Padrão eu dei o título de Salto das alturas!
Eu fiquei pensando durante algum tempo sobre o jogo, sobre kino, muito material de pnl, de dentro e de fora da comunidade, e senti uma necessidade de desenvolver um material que alcançasse um ponto um pouco mais distante
do que o jogo em si. Precisava de emoção!
Pensei em diversas coisas absurdas... (entre elas uma rotina que tem a ver com gritar e talz...), mas no final cheguei a
esse resultado final, ou seja, esse novo padrão!
Confesso que tive dificuldades de aplicá-lo porque ele exige que estejamos numa fase um pouco avançada do conforto e já estar com uma boa marcação de kino progressiva!
Conceito Um: Decidi que teria que ser um padrão que eu deveria aplicar uma HB desconhecida, e não menos do que uma 7.0.
Como fild, escolhi as aulas de dança de salão que frequento, porque lá meu social é alto, sou instrutor, então já tenho um DVS só por estar no local.
Alvo: Quando vi essa HB8, o padrão já estava construido e pronto para ser testado, logo depois de uma tentativa frustrada.
Game
Eu estava ensaiando para um concurso de dança de salão com minha dançarina, e observei essa HB8 sentada, sozinha. As outras pessoas estavam dançando com seus parceiros, e ela estava lá parada.
Logo após o término da música fui até ela, com o inner a mil, e com a espectativa de testar o padrão!
Cheguei na frente dela, com um sorrizão, uma linguagem corporal boa e disse:
Pua:- Eu acho que a gente deveria dançar!
Alvo:- Ah não, brigada, tô só olhando. (um tom de timidez, mas ví que ela se sentiu feliz pro ter ido conversar com ela)
Pua:- Se você está vendo é porque gosta... vem, uma música só e eu não te encho mais o saco!
Alvo:( Ela se levantou e fomos dançar).
Conversamos naturalmente sobre dança, e já lancei, (oque considero uma rotina, que ví num filme de dança), que dizia o seguinte:
Olhando nos olhos lógico:
"Na dança de salão tem que existir um trato entre os parceiros, e ambos vão fazer uma bela exposição de arte! Eu vou te conduzir, e eu serei uma moldura. A dama tem que ser um linda pintura para que o público a veja! Mas de fato, uma bela pintura sem uma moldura não fica na parede, assim como ninguém pára para ver um moldura pindurada sem pintura!
Então, eu vou te conduzir, e vou te exibir, porque você tem que ser atraente!"
[Não me lembro exatamente o filme agora, mas fiz a adaptação!]
Isso funcionou muito bem, ela ficou um pouco vermelha, o que significa que eu consegui desarmá-la, mas também ficou olhando nos meus olhos enquanto eu falava, o que significou uma boa conexão.
A partir daí mudei de assuntos, conversamos a aula quase toda!
(Que aliás é cansativa, são duas horas de aula...)
Ela já estava dançando como uma bela pintura! Então resolvemos sentar um pouco.
Conheci toda a vida dela, já estava marcando kino até então, ou seja, confortando para o close.
O Problema, inserir o padrão:
Como eu disse, era um padrão para promover emoção, mas me dei de frente com um paredão.
Como iserir o padrão? Nesse ponto me convenci de que era necessário trabalhar na parte de incerção e tentar numa outra oportunidade.
Então fui em frente so jogo, mas já desistindo do padrão, estava intimidado com a situação, até que então ela falou sobre seu em prego, Operadora de Caixa, isso soou como um gongo na minha mente.
Pua:- Nossa, eu já fui operador de caixa, e isso é chato pra caramba meu!
Alvo: (abriu o assunto sobre...)
Conversamos mais alguns minutos sobre cliente chatos, a dificuldade de trabalhar com pessoas... até que achei a solução para inserir o padrão.
Pua:- Por isso que eu trabalho com dança, é gostoso, não tem patrão chato, e você se diverte!
Alvo: Quem dera! (quem dera, se eu pudesse... disse algo assim!).
Que nada, você precisa é de sentir emoção...
Alvo:- É verdade, mas só se eu explidir aqueles caixas lá...
Pua:- Que nada... é mais simples... Você pode fazer Banque Jump, rsrsrs, eu já fiz!
Alvo:- Na onde, só se eu pular do viaduto! kkkkkk (não tem lugares pra isso na cidade... mas tem viaduto!)
Pua:- Que nada, fecha o olho! (Seitei-me mais perto)
Alvo:- Pra que?
Pua:- Lembra quando você era criança e pulava de lugares altos.. não dava um friozinho na barriga?
Alvo:- hummmm
Pua:- Então, fecha o olho, vou fazer um brincadeira legal! Mas não pensa bobagem! ( Me preparei para a aplicação).
O Padrão-
(Alvo com os olhos fechados e dando um sorrisinho descreditado).
Primeiro eu quero que você pense em um lugar bem alto que você já esteve em cima. Não quero que seja qualquer lugar, tem que ser o mais alto mesmo!
Imaginou? (HB-sim).
Ótimo, você saiu daquele trabalho massante, daquele caixa extressante, daquele monte de gente entrando e saindo, e foi embora... mas na hora que você saiu você já estava com outras roupas... roupas leves, confortáveis. O tempo está fresco, ventando um pouco, isso te dá um grande alívio.
Agora você está indo para esse lugar alto, você quer sentir emoção.
Eu estou lá esperando você, com todo o equipamento necessário, vamos pular juntos, de mãos dadas!
(Notei uma respiração mais descompassada do alvo, algo interessante, acho que reação do padrão.)
E aqui estamos nós! Muuiiito alto... muito alto mesmo!
Eu já estou com o equipamento, e estou pondo o equipamento em você. Vamos pular de Banque Jump.
Vem, agora estamos indo para perto do topo...
(é importante que vc diga "topo", não morro, alto da torre... isso pode quebrar a linha de sentidos e fazer com que o lado racional atue! afinal, vc não sabe que lugar exatamente ela pesou...)
Está olhando pra baixo?
(alvo, acenou com a cabeça positivamente)...
Está pronta?
Alvo:- Sim...
No três vamos pular...
(Eu não fiz isso na hora, mas dar um espaço de 2 segundos é bom para que a pessoa sinta a adrenalina subindo...)
1....................2..................... TRÊS!!!
Tempo para a pessoa saltar e sentir isso...
Olha pra mim! (voz mais alta e energia mais alta, isso deixa vívido o padrão...
Meu Deus, isso dá um frio na barriga imenso!
(Marquei a âncora com a mão na barriga dela, estava mexendo ofegante...)
Mas, você está sem equipamento!
Choque de realidade! Achei que seria necessário e mais completo se fizesse dessa forma, mais extremo. E foi satisfatório!
Ela abriu os olhos, ficou olhando, vermelha, ofegante! Meio que assustada arrisco dizer!
Pua:- Legal né!
Alvo:- Que meeedoooo...
Pua:- Vem cá me dá um abraço! Agora vamos dançar!
Mas o complete do jogo foi na hora de irmos embora. Eu estava sendo totalmente interessante e seguindo um conceito básico de sedução que é indispensável, (comentarei mais adiante)!
Sentei na moto.
Pua:- Então, até a próxima aula, se você vim ver! (ênfase irônica no veeerrrr!!!)
Alvo:- Eu vou sim, pra você me esinar, passa lá no mercado! (por coincidência é a duas quadras da minha casa)
Pua:- Tá certo. Vem cá me comprimenta direito!
Dei um abraço e um beijo no canto da boca, de pois um selinho.
Coloquei a mão na barriga dela e disse:
Pua:- Hummm, que Banque Jump!
Alvo:- Deu risada...
Trocamos telefone e combinamos de sair depois da próxima aula para tomar uma Coca-cola.
O Conceito Básico- Tenho que escrever sobre isso porque é algo muito importante. Quando você se encontra em meio a um set, você precisa acima de tudo, de criar emoção nas mulheres, fazer com que elas riam.
A rotina das pessoas são muito massante, não é todo mundo que é rico e precisa trabalhar! Então, a mulher não consegue ver atração quando não se diverte, e isso é necessário.
Quando eu penso em padrõe, penso que são uma forma refinada de criar emoções além do comum... mas são difíceis de sincronizar, isso tenho que reconhecer, mas tentar é indispensável.
Aquela HB não se interessou por mim porque eu usei um openner legal, ou porque usei rotinas legais... não!
Foi porque ela sentiu emoção, ela sentiu sentimentos novos!
Então pua, pense sempre nisso, faça elas rirem, se divertirem, vocÊ tem que ser um símbolo de aventura e de diversão!
Fica aí a contribuição!
Dicas para calibrar esse padrão... obrigado!
Estude, pratique, erre, calibre, e evolua!