Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#373696 Galera seguinte, eu sou jogador do direct e sempre joguei muito bem.
Só que até esses dias eu conheci uma HB muito especial .

O problema é que pelo fato de eu já falar especial já demonstra que eu to começando a gostar dela.

Eu não quero gostar dela porque isso vai prejudicar meu jogo e ta muito foda .

Alguém já teve algum problema com isso ?

Minhas ideias estão entrando em conflito com meu coração --' [MUITO GAY ISSO ]
eu quero fazer uma coisa mais automaticamente por estar meio besta " diz apaixonado " faço outra e no fim sai tudo errado .
henriquep

Veterano - nível 9

#373730 O poblema pode estar no fato de você estar se preocupando em CONSEGUIR A HB e não em simplesmente SE DIVERTIR e jogar!

faz o seguinte, va atrás de outras, relaxe a mente, depois, se sentir vontade, tente desenrolar essa sua paixonite ai!

mas tente não se envolver de + enquanto joga, senão vai tudo por água abaixo!

Abs :ae
Awesome

Veterano - nível 8

henriquep escreveu:O poblema pode estar no fato de você estar se preocupando em CONSEGUIR A HB e não em simplesmente SE DIVERTIR e jogar!

Isso mesmo. Quando você pensa em se divertir e ficar alegre consigo mesmo, tudo fica mais leve.
Mas se você se pressiona de pegar a menina a qualquer custo, aí vai ficar mais nervoso ainda.
Desire

Veterano - nível 8

#390913 Tenso...
eu tô passando pelo mesmo, sou do indirect e conheci uma HB 9 de 16 anos, especial. Até umas garotas no trampo, que eu esnobei, quiseram me queimar com ela. Disseram que eu sou Bissexual...OK eu sou, ela sabe e agora está rolando algo sério entre nós. então, concordo com a galera de cima. Tente se divertir, se rolar algo sério...já é!
D.