Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaop0712

Veterano - nível 3

#373853 Ola galera do Pua base,

Preciso da ajuda de vcs pra conseguir entender aonde eu estou errando aqui na minha jornada pua.Mas por favor peguem leve nas críticas. hehe
O meu problema é o seguinte: Estou tendo dificuldade para contornar situações inesperadas!
É isso mesmo! Eu ja estou muito bom de atração mas na hora do vamos ver sempre tem uma coisa me atrapalhando!
Fatores:
*Falta de dinheiro.
*Falta de tempo.
e falta de dinheiro.
*Falta de criatividade para os momentos inesperados. Vcs poderiam mandar alguns posts pra dar exemplos de escapadas pra me dar alguns exemplos. A essa altura vale de tudo!
jhol

#373862 maluco eu tbm to na mesma situação, eu preciso de algumas dicas :yaaah
femelo

Veterano - nível 9

#373881 Não sei, mas acho que você ja começou na area errada.

Sobre a falta de dinheiro: não exponha que você não tem dinheiro. Demonstra valor inferior.

Criatividade?
Voce tem que trabalhar isso não só para sedução, mas também pra qualquer outra área
Russel

Aprendiz

#377778 Ja estudaram sobre os níveis der aprendizado na PNL?

Pois bem..

Resumidamente.

Se vc praticar muito uma coisa, seu subconsciente ja vai se encarregar de deixar isso no 'default' do seu raciocínio...

Resumindo mais ainda:

PRATIQUE!
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#377922 Cara...
eu acho que tenho a resposta para as suas perguntas...
Pesquise, pesquise e pesquise.
Muitas vezes muitos PUA'S aqui como você e eu passaram por situações parecidas com a que você tá passando.
PUA não é um aprendizado a curto prazo, tenho +- um mês de registro e tô vasculhando todos os cantos desse fórum atrás de aprendizado e muitas das perguntas que eu tive as pesquisas do site me responderam.
Um bom início é explorar essa área aqui:a
como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html
Créditos ao RWies member5623.html

Leia muito os tópicos, leia muito os livros que você irá encontrar as respostas para a maioria das suas perguntas insantaneamente.
Abraço
stallone

Aprendiz

#378057 Caro joaop0712, eu estudei muita coisa aqui no site, além de ler livros e ver filmes relacionados ao PUA, mas sempre tinha problemas ou na abordagem, ou para finalizar, ou para dar sequencia em uma conversa até que lendo mais no site eu descobri que o meu problema era obvio a falta de prática.

Você disse que está sem tempo e sem grana, a questão da grana não é muito o problema, pois há sempre alguma festa free pra você ir e abordar mulheres à vontade, além de ter a rua por onde você passa, o ônibus que você pega pra ir ao trabalho ao à faculdade ou até mesma sua vizinha, ou seja tem mulher pra todo lado é só abordar e iniciar o jogo.
Agora o tempo é você quem tem que fazer, tira o sábado à noite, saia com um amigo ou vá sozinho e pratique, você verá a melhora em pouco tempo, pode acreditar!