Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#373952 Duas e meia da manha aqui na dinamarca cafas ! So este post antes de durmir.

Estava vendo besteiras no youtube e me deparo com isso

Reparem como ele fala de sexo, de nao ser feliz....

Vejo nele o que vejo em muitos amigos e pessoas que conheci na minha vida, e agente ta sempre falando de como agir, coomo pensar e tal. Acho q esse cara eh um bom exemplo pra vermos como NAO agir.

Vejo nele tbm o tipico beta que sabe que eh infeliz, mas nao faz nada pra mudar. O oposto de mim, qndo percebi que estava fudido na vida, quis mudar.

Qual eh a dele com esse papo de " sou infeliz mesmo". POrra!!!! Todo mundo tem o direito de ser feliz, todo mundo pode ser feliz. O que esse cara precisa eh sair, encontrar uma vadia e dar uma boa trepada.!!

Esse video me lembrou que eu tenho um amigo pra ajudar aki na DK, o meu unico amigo aqui ate agora, e ver esse cara ai falando merda, me deu boas ideias de como abordar certos assuntos com esse amigo.

Depois dessa peco a voces.

nao deixe nenhum amigo seu chegar a esse nivel é realmente triste.

Away !
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#374079 Nossa vei que merda em chega até da angustia de ver esse cara tão infeliz, ainda me bem que não tem pessoas assim na minha vida, se tivesse eu não aguentaria ficar perto ou eu saia fora ou eu tentava ajudar.
femelo

Veterano - nível 9

#374116 Cara, você tem a sua felicidade e ele tem a dele, são coisas totalmente distintas.
Uma coisa pode deixar ele muito feliz e pode deixar você muito fodido. Então, não tem como julgar a felicidades dos outros..
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#374207 ele é um personagem, que nem o felipe neto, é o nome real dos caras e tal, mas o que eles fazem é atuar, nem sempre pensam assim, criam um script que vá gerar polêmica e views pra eles, duvido que ele seja infeliz, duvido mesmo.
evs_cs

Aprendiz

#374215 Manoo o PC. kk

Bem, ja vi ele pessoalmente no centro de sp, é um cara bem timido, e todo desconsertado, sei la. Agora ela ja é muito famoso, duvido que ele seja muito infeliz agora, é rico.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#374232 Ele caiu no meu conceito cara,
Realmente, é mais um nerd que não quer levantar o rabo da frente do PC pra ser feliz...
Bem... é como dizem:

Cada um cada um
maateuus

PUA EXPERT

#374253 Tyler,só que o problema é se o seu amigo tiver pensamento negativo.Tipo:Dizer que vai dar errado,que não adianta mudar,que nasceu para ser rejeitado.Isso são crenças que à maioria dessas pessoas acreditam.

Eu acho que qualquer um pode mudar,o ideal é dizer para o seu amigo esquecer esses problemas e buscar uma solução para à vida dele.Agora se ele for teimoso e não querer se ajudar,nada poderemos fazer.Podemos jogar à corda para tirá-lo desse buraco,mas quem vai ter que subir é ele.