- 18 Set 2011, 02:19
O"rapport"mas forte vem do reconhecimento da identidade da hb,quando a hb se sente reconhecida a este ponto,certamente ela estará aberta a ser influenciada.Há expressões características que uma garota pode usar pra afirmar sua identidade,seja de ordem pessoal ou de um modo geral, nenhuma hb gosta da ideia de ser comparada ou confundida com uma vagabunda.As mas comuns são:"eu não sou esse tipo de pessoa",quando uma hb diz esse tipo de coisa ,ela esta tentando passar pra você que claramente ela tem consciência de quem é ela mediante a sua abordagem,potencialmente voce violou esta consciência.Não é uma situação irrecuperável,mas você deve responder a isso imediatamente.Sendo você o causador do desconforto numa conversa ou investida é importante determinar o foi com exatidão.A melhor maneira de medir a identidade de outra pessoa hb ou não,é permitir que ela seja ela mesma.Fica difícil se você não poder fazer isso com sigo mesmo.Isto significa ser o que você é.Estar em rapport consigo por esta medindo sua própria identidade.Em PNL ISTO É CONHECIDO COMO SER CONGRUENTE.Medir o corpo não é suficiente para o rapport,se voce descasa os valores e crenças.Medir valores e crenças de uma hb ou uma pessoa qualquer,não quer dizer que voce deva concordar com elas.Um dos erros mas comuns na comunicação é o de assumir que suas crenças são partilhadas pelos outros,e agir como se assim o fosse.Tantas pessoas atravessam a vida dando o que elas gostariam de receber ao invés de dar a outra pessoa mas quer,e,igualmente recebendo o que outra pessoa mas precisa,mas elas mesmas não desejam.Para pular fora deste ciclo vicioso,voce deve lembrar que todos tem seu proprio mapa da ralidade.Compreenda este mapa no lugar de entregar-lhes o seu.A PNL deixa claro três tipos de percepção fundamentais.1 Ver o mundo do eu proprio ponto de vista.Voce tem os seus proprios pensamentos e sentimentos e sabe o o que eles representam.2 Ver o mundo apartir do ponto de vista da outra pessoa,isso se chama EMPATIA.3 Ver os pontos de vista que existe entre elas,uma larga visão sistêmica.Este também é o mundo do negociador e mediador habilidoso que geralmente começa da 1 percepção,catando tudo e qualquer impressão que chame sua atenção.Depois,ele vai para a 2 percepção como é estar em cada uma das situações naquela ocasião.Ai então ele parte pra 3 percepção incorporando tudo que sabe sabe do ponto de vista das partes em questão,mas é diferente de todas.É mas do que os olhos enxergam.A PNL oferece um modo sistemático de treinar pessoas a perceberem as coisas de um modo mas exato quando se pretende atingir alvos,metas ou hb seja quais forem as circunstancias.Dica:Saiba quais são seus proprios preconceitos,isso facilita e o habilita a prever o que pensam de voce.Não tenham medo de investir em nada pois sem notar a cada erro ou frustação acabaram por perceber que fica mas facil prever com exatidão qual o grau de dificuldade em cada nova empreitada,com o passar do tempo se torna uma coisa natural,um habito saudável.
- 18 Set 2011, 05:55
Falta de organização total brother, não dá pra entender nada, ou põe uns paragrafos ai, ou me pede que eu boto.