- 23 Set 2011, 12:09
Fala irmãozinho! tudo em ordem?
D'Luccas escreveu:Ola puas ,
Estou com uma duvida , ah maioria das meninas que sou atraido , namoram e isto é um problema eu só não sei se "SARGEAR" ela ou deixa quieta e partir pras solteiras ?
Oque vocês acham ?
Querendo ou Não uma Hora se eu acabar conversando mt com ela vo acabar caindo na FRIENDZONE !
espero uma resposta se puder ajuda , (:
rs... então você esta sendo atraído por mulheres que namoram! talvez seja porque tudo que parece ser mais difícil é melhor! mulheres são loucas por homens que namoram! Bom mais meu conselho pra você é o seguinte! Como você é iniciante,
acho melhor treinar, treinar, treinar muito com mulheres solteiras! depois de ficar bom,
se quiser correr o risco de se envolver com mulher comprometida, já vai ter uma certa e boa experiênciaEu, Don Gabriel prefiro não se envolver com mulher comprometida... por experiência própria não dá certo! uma vez uma HB gostou tanto de mim, que largou do namorado, conseguiu meu celular (não sei como) e ligou dizendo que havia largado do namorado! (isso porque só havia conversado com ela no orkut, é incrível ser PUA!)
Depois disso não a atendi mais, já não tava afim dela, e ela ainda faz isso! recebi mais de 30 ligações, não atendi nenhuma! depois de alguns dias descobri que o namorado dela havia descoberto que ela tinha terminado por causa de outro, pegou o celular dela e estava me ligando!
O cara é bem tranqueira, e quase que ele descobre quem eu sou!
Por isso minha dica é que
mulher comprometida não compensa!Grande abraço amigo, e boa sorte! sei que irá aparecer muitas e muitas mulheres solteiras que te atraiam!
Don Gabriel