Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#382873 E ai cara blz?

Se a HB realmente tiver namorado, mas tiver namorado mesmo pq muitas dizem que tem namorado só para dispensar logo, eu não dou em cima não.

Alguns amigos meus já deram em cima de mulheres que tinham namorado e não acabou nada bem.

Um desse meus amigos foi dá em cima de uma garota em uma balada e de repente apareceu o namorado dela... o namorado da menina parecia mais um "armário" ele teve fingir que era viado para não apanhar :rolf

Um outro amigo meu quase morre... o namorado da mulher era policial daqueles bem nervoso :rolf

Com tantas mulheres interessante ai no mundo você vai ficar interessado logo por uma que tem namorado?!

Meu conselho é partir para outra...

Vá fazer um mulher infeliz feliz :yaaah :yaaah :yaaah
paulin362

PUA Avançado

#387046 Cara se vc viu que ela tá afim, vai em frente, e mantenha segredo (princialmente pro namorado dela). Tenha bom senso não vai estragar nenhuma relação ou querer agrrar um hb que é basatante fiel, pq se isto ocorrer estará encrencado... Mas pr fim das dúvidas, se vc não quiser correr um risco extra (principalmente de tomas umas porradas do namorado dela) procure as livres e disimpididas e seja feliz!
Marte

Aprendiz

#392783 Eu tive um rolo por 7 meses com uma namorada de um policial! Garanto que não é legal kkkkkkkkkkkk

Não compensa, tem outras solteiras!
Kim

PUA EXPERT

#398037 Cara se você realmente acha que tem chance vai fundo.

Numca pense em porque fazer uma coisa, mas sim em porque não ? :ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#398678 Eu sou meio suspeito pra falar disso, pois eu amo mulher dos outros. Se vejo uma aliança no dedo dela, eu fico louco.Mas faz um ano ou dois que eu parei de pegar essas comprometidas pois quase fui pêgo por um marido e tive que sair pulando a janela.
É mais gostoso, mas você pode morrer, ou ainda, acabar com relacionamentos e ás vezes famílias.

Se eu fosse você, esperaria que elas se jogassem no seu colo. Mas não as chamaria para pularem nele.

Abraz
ZERA

P.S.: pega as solteiras... Vai por mim... :)