Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Junin11
#374352 é isso! Não sei o que estou fazendo, nem se isso é atitude de um PUA, peço para que me ajudem, e aconselhem.. Um Pua deve ter mais de um alvo em um local, só que com grupos diferentes ? isso vem acontecendo há algum tempo, em uma festa cheguei a dar em cima de 3 HB's 9 e 10.. Porem algumas pessoas notaram e começaram a espalhar por ae que sou galinha e tals.. Meus amigos começaram a me dizer, Cara se controla, se não voce vai acabar ficando sem nenhuma, e o que fazer pra perder essa fama de galinha ? eu me sinto como se estivesse atirando para todos os lados incontrolavelmente.. estou ficando com 4 HB's já e ainda estou dando em cima de mais e cada vez mais, estou me sentindo mal, parece que eu to pirando, nao sei o que fazer, nao tem nada fazendo sentido.. Estou muito mal mesmo. Algumas pessoas estao falando que eu me garanto demais, que eu me acho demais, que isso que aquilo.. mas acho que na verdade isso é a minha postura confiante sem ter medo de expor minha opinião.. :confuso
Phantom
#374360 Mulheres no geral não gostam de concorrência, deixa elas inseguras mesmo.

O que aconselho? É tentar driblar isso. Se quer as três, ninguém vai te criticar por isso. Porém não dê em cima delas no mesmo ambiente.. pega mal.

Abraços.
Junin11
#374528 É tenso, e a tendencia é que eu esteja indo pro fundo do poço.. po, qual é as atitudes de uma PUA nessas situações ?
Andrade0013
#374549 Que situação heim.
Eu não sou muito adepto ao mais de uma na mesma região, mas se tu é, tente driblar isso, fazendo com que uma nao saiba da outra, sei la.
Mulheres se sentem inseguras quando sabem que seu homem estão com outra(s) e isso, pra muitos, o faz perde-la...
E sua fama de galinha é justamente por isso, por querer todas, não te culpo, mas é a real! Para se livrar dela, arrume UMA namorada, mesmo que so por pouco tempo, apenas para tranquilizar a situação, entende?
Abraço.
evs_cs
#374566 Cara, festa de pessoas conhecidas são sempre assim. ou festas em locais pequenos, se tiver um local só onde todos ficam é mais complicado..

Dar emcima de todos no mesmo canto não pega bem, você começa a parecer ser necessitado ou galinha mesmo..
Mais você pode ir mudando de comodos, caso for um cas,a ou indo pra outros lugares.

Baladas geralmente são mais faceis por terem pistas diferentes, tem a frente da balada, e lugares calmos como cadeiras, bares e essas coisas.

Isso sobre te chamarem de se garantir demais não faz mal, apenas responda que você é confiante e acredita em você mesmo.
slaver
#374584 Olha cara ...eu vou ser muito sincero com você...vc antes do pua devia ser um beta ancora desleixado e donzelo..você parece que está desesperado pra pegar tos as mulheres da face da terra.Lembre-se, valor superior.se tu já está com três pra que isso.vc deve estar querendo provar pra si mesmo que é foda...o pua é pra tu viar um Homem..não um pegador egocentrico...ou então eu estou enganado e vc simplismente é ninfomaníaco rsrs. mas velho para tu não ter fama de galinha, vc só pode fazer uma coisa ...:não ser um.
espero ter ajudado ...se ajudei agradeça.
Dante_
#374597 Kra, isso me parece mais uma crise de identidade. Você é galinha, seu comportamento é de galinha, mulheres adoram um galinha. Qual o problema de ser taxado como galinha?
Você só não pode agir como um cachorro atrás de cadelas no cio.

E vai por mim, ter 4 mulheres simultaneamente exige muito de nós. Principalmente quando temos uma vida muito cheia.
Elas sempre ficam reclamando que você não dá tanta atenção quanto deveria, mesmo sabendo que vc tem outras para dar atenção tbm (geralmente é por isso que reclamam).

Meu conselho é: limite-se a 3 RMLP's e deixe a vaga da 4ª para novas conquistas.

Mas o melhor mesmo é conversar com algum amigo seu de confiança e que você sabe que vai te entender.
Desabafar no fórum pode ajudar, mas nada como um verdadeiro amigo para nos ajudar em momentos difíceis.

Abraço, man,
<Danilo>
#374599 isso e normal cara
Roberto9
#374664 Mlk, isso é pré-seleção (muito bom) Eu no seu caso ficava com a mais gostosa