- 18 Set 2011, 14:02
é isso! Não sei o que estou fazendo, nem se isso é atitude de um PUA, peço para que me ajudem, e aconselhem.. Um Pua deve ter mais de um alvo em um local, só que com grupos diferentes ? isso vem acontecendo há algum tempo, em uma festa cheguei a dar em cima de 3 HB's 9 e 10.. Porem algumas pessoas notaram e começaram a espalhar por ae que sou galinha e tals.. Meus amigos começaram a me dizer, Cara se controla, se não voce vai acabar ficando sem nenhuma, e o que fazer pra perder essa fama de galinha ? eu me sinto como se estivesse atirando para todos os lados incontrolavelmente.. estou ficando com 4 HB's já e ainda estou dando em cima de mais e cada vez mais, estou me sentindo mal, parece que eu to pirando, nao sei o que fazer, nao tem nada fazendo sentido.. Estou muito mal mesmo. Algumas pessoas estao falando que eu me garanto demais, que eu me acho demais, que isso que aquilo.. mas acho que na verdade isso é a minha postura confiante sem ter medo de expor minha opinião..
- 18 Set 2011, 14:10
Mulheres no geral não gostam de concorrência, deixa elas inseguras mesmo.
O que aconselho? É tentar driblar isso. Se quer as três, ninguém vai te criticar por isso. Porém não dê em cima delas no mesmo ambiente.. pega mal.
Abraços.