Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#374497 galera,nossa...eu gosto de uma moça e ela não tem aí pra mim,da última vez eu a agarrei e ela me chamou de nojento,agora o que eu faço? gosto dela mas tô sofrendo por que eu já fiquei ignorando-a e ela nada e eu preciso urgente da ajuda de vocês por que eu só vejo ela na escola,tô fazendo o supletivo e a escola falta pouco pra acabar.
Lucas S.

Veterano - nível 3

#374536 cara imagino como ela ficou desconfortável quando vc agarrou ela sua chance agora são muito poucas pq ate msm ela te chamou de nojento e poderia te chamado de grosso tbm seria mais facil vc esquecer ela mas minha dica é : o unico jeito e vc se desculpar pelo o agarrão e falar o pq que vc fez isso fala com o coração seja sincero fala que vc gosta muito dela e o unico jeito era vc agarrar ela...

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#374613 ela tem se afastado de mim,como tenho que fazer pra ela não correr de mim? o ruim é que se ela perceber que eu sou fácil ela pode querer pisar em mim.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#374630 nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa!não acredito!esse jogo tá perdido?minha nossa!como eu gosto dessa moça!nossa!nem se eu escrever 1 bilhete?o que acham de eu escrever 1 bilhete e mandar entregar?falem o que eu ponho no bilhete pra mim que eu vou escrever e mandar entregar.
Lucas S.

Veterano - nível 3

odair5437 escreveu:ela tem se afastado de mim,como tenho que fazer pra ela não correr de mim? o ruim é que se ela perceber que eu sou fácil ela pode querer pisar em mim.

uma pergunta ela tem amiga ou amigos na escola? se tiver vc pode usar os amigos dela tenta fazer amizades com eles aí vc chega mas proximo do seu alvo. vc deve ter assustado ela amigo tenta puxar uma conversa com ela pra ver o que dar