Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mokandy
#438436 tenho um beijo...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
chicaopt
#440756 Sem comentários brother,outro nível,e isso não vem de fora,vem do interior,o fator pricipal para atingir esse nível,é cuidar de seu interior sempre,como diz o ditado "mente sã corpo são",mas pode acrescentar que não só o corpo,mas tudo ao seu redor fica são.:ae
M.Eduardo
#440765 muito bom
como disse o Allison: você faz tudo parecer fácil
Felipe Flavio
#440766 Direct game o melhor estilo, se souber jogar acabo e como poker tem que saber blefar,arriscar muito pra alcançar o objetivo :yaaah
Fuck yea
#442406 muito foda, eu agora to sargeando muito mais que antes e com certeza tudo espelhado nesses tipos de relato...
angus100
#448415 Queria ser cara de pau que nem vc e o Vlorenz haha,tem alguma fórmula?
robsonferreira
#448495 puts que pariles
q relato em
isso sim q é foda-se mode on porraaa

ainda vou chegal nesse nivel parabens
lucas faria
#448632 Que jogo cara, tu joga muito!
shandoflem
#448715 bom relato cara, apesar de nao ser um estilo muito legal de jogar pelo menos pra mim, pela velocidade que as coisas acontecem, essas coisas eu fazia na balada antes de me tornar um pua ! mais o ruim disso e que vc se prende muito pela vibe do lugar em si, se vc chegar nas hbs por exemplo em um shopping, vc vai ter mais trabalho com o jogo direct, e vai ser preciso construir um rapport, e cade o rapport ? pense nisso, pq jogo rapido e bom, mais construir um rapport te salva de situaçoes adversas ! no entanto, pelo que vc falou sua BL estava a mil, sua linguagem corporal tambem, entao so posso te dar os parabens, pois isso e ser pua cara ! ah, parabens pelo manage tambem -kk ! abraços !!!
Negrito
#449055 bom...