Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#374932 Boa tarde.

Sou estudante de pu e ja li o livro do David X 2 vezes. Isso aparece no livro exatamente como você relatou. Felizmente esse é o método mais difícil e onde os resultados aparecem devagar , porém eles aparecem. Eu não consigo imaginar outro livro depois desse que eu possa tirar proveito no quesito sedução . Cara eu não posso mandar MPS , más gostaria de trocar uma idéia com você no MSN . Anota ai [email protected] ou me passa o seu no tópico , um abraço.

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#374964 Muito obrigado a todos pelos feeds. :ae :ae

payperview escreveu:Boa tarde.

Sou estudante de pu e ja li o livro do David X 2 vezes. Isso aparece no livro exatamente como você relatou. Felizmente esse é o método mais difícil e onde os resultados aparecem devagar , porém eles aparecem. Eu não consigo imaginar outro livro depois desse que eu possa tirar proveito no quesito sedução . Cara eu não posso mandar MPS , más gostaria de trocar uma idéia com você no MSN . Anota ai [email protected] ou me passa o seu no tópico , um abraço.

Pois he cara eu manjo muito do davidX, mas nao entro muito no msn nao,mas vou te add la.. :ae

MMVoid escreveu:Puta merda, que relato foda cara, parabéns mesmo, um dia chego nesse nível :yaaah

Podes crer que tu vais chegar muito mais longe que isso.
mas pratica,pratica,pratica,pratica.. :ae
moacimorais

Aprendiz

#375042 kkkkkk
Boa cara, me insperei muito pra hj a noite em uma balada aqui da cidade! Vo tentar usar alguns desses directs ae! hehe
Ah "discoteca" tá meio fora de moda...uma balada ou boite soa melhor...heheheheeh
Abraço!
caiooli

Aprendiz

#375046 Confiança elevadíssima, postura decidida e alpha. O resultado é um direct do caralho. Parabéns
lukers

Aprendiz

#375054 Uma verdadeira aula de Direct e ainda fechou com chave de ouro heheh. Parabéns cara, não tenho nem o que acrescentar foi perfeito