- 11 Jan 2012, 12:55
Nossa cara, palmas pra ti. Eu ia dizer que o segundo set que você jogou a mina na parede foi doidão mas ai continuei lendo os outros sets e porra, você foi foda em todos eles. Aquele terceiro que você nem fala nada pra mina, só mostrando a postura alpha já mostrou suas intenções com a guria. Show demais!
Desculpe, cheguei no ponto de que tudo que tu tá falando não está sendo computado...
KKK isso foi lindo cara, sério. Vou mandar essa um dia desses..
Putzz e ainda fechou a noite com chave de ouro, duas gatas, não creeio! Não imaginaria um final desses. Nossa parabens pela conquista velho!
- Fui chegar na mina, nem falei nada e ela já disse que não queria. Então eu disse: "Calma, só queria saber onde é o banheiro". Kkkk
HAHA boa escapada, se eu fosse você ainda iria no banheiro e voltaria pra tentar pegar ela só de pirraça.
Dica- Sejam diretos de forma educada, não se desculpe por seus desejos sexuais, mostre para a mulher que você não é homem de meias palavras , não fraqueje seja lá qual for a resposta recebida, afinal de contas você apenas viu algo que deseja e foi atrás daquilo.
É isso ae cara, as coisas não caem do céu, temos que correr atrás mesmo!
Ótimo relato, não conhecia você nem seu estilo de joguei, mas li 2 ou 3 relatos seu e tô gostando do seu jogo de cintura, vou continuar lendo. Parabens ai e continue evoluindo. Abraçoo