- 04 Nov 2011, 01:35
isso que eu diria um bom direct game...
- 04 Nov 2011, 01:45
mando no direct. boa kkk
- 05 Nov 2011, 03:23
Um Caveman educado haha. Mto bom!
- 05 Nov 2011, 03:44
Muito bom jogo,
sua BL deve ser bem Alpha pra rolar KC assim sem nenhuma falar que tem namorado e sem ativar a DAVG,
Meus parabens
- Sethy
sua BL deve ser bem Alpha pra rolar KC assim sem nenhuma falar que tem namorado e sem ativar a DAVG,
Meus parabens
- Sethy
- 05 Nov 2011, 04:22
nossa que muito louco seu jogo Direct você conseguia improvisar muito bem quando elas apresentavam barreiras,ta de parabéns hein,vou salvar nos favoritos também HSUAHSU essa dai foi ótima
- 05 Nov 2011, 10:51
Grande John! parceiro 008!
Ei cunhado, noite com quase 0% de rejeição é para experientes! E tu sabe que é um.
Esse é o tipo de sarge que acontece na vida de um sedutor direto, que não pensa, apenas age e pronto.
Parabéns pela sarge, pela BL sexual e principalmente pelo Menage a tróis! Que safadinhas ein malandro! rsrsr
Nessa passagem voce definiu exatamente com todas as palavras o que significa ser MODE ONE.
Fora que se você foi direto de um modo educado, sua rejeição será educada e terá a porta aberta para a insistência, afinal nem todo não é um fora, é apenas um pequeno obstáculo para o sim inevitável!
abraço cafa!
Ei cunhado, noite com quase 0% de rejeição é para experientes! E tu sabe que é um.
Esse é o tipo de sarge que acontece na vida de um sedutor direto, que não pensa, apenas age e pronto.
Parabéns pela sarge, pela BL sexual e principalmente pelo Menage a tróis! Que safadinhas ein malandro! rsrsr
John008 escreveu:Dica- Sejam diretos de forma educada, não se desculpe por seus desejos sexuais, mostre para a mulher que você não é homem de meias palavras , não fraqueje seja lá qual for a resposta recebida, afinal de contas você apenas viu algo que deseja e foi atrás daquilo.
Nessa passagem voce definiu exatamente com todas as palavras o que significa ser MODE ONE.
Fora que se você foi direto de um modo educado, sua rejeição será educada e terá a porta aberta para a insistência, afinal nem todo não é um fora, é apenas um pequeno obstáculo para o sim inevitável!
abraço cafa!
- 05 Nov 2011, 11:25
Uns dos melhores posts que já li..Perfeito mesmo..
- 09 Nov 2011, 23:32
Realmente você faz parecer fácil, quero um dia também chegar ao seu nível, parabéns velho pelo Menage!