Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
The SAINT

Veterano - nível 9

#375768 Opaaaaah!!!! Hey aliado, que excelente FR de NightGame!! Voces bem que podiam ter me ligado! :D .
Gostei da forma que usou Direct, teve menage, thats really good!!!:) depois em privado pode mandar o Facebook delas para eu ver as coitadas..hehehe.
Continue postando. 5 estrelas!!!!

Ah..uma observação, porque nao fecha phoneclose dessas que voce da KC? para no dia seguinte voce treinar seu phonegame e posteriormente treinar suas habilidades para encontro.
Teve toda logistica ao seu favor: A hb em sozinha em casa, carro , e fechou FC. Muitas vezes voce pode gerar atraçao e dar KC mas se a logistica nao bate ....não há como voce dar fc, a melhor soluçao é recorrer ao bom e velho phoneclose. :yaaah

Abraço e Sucessos

The SAINT
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#375817 Porra excelente cara ! Curti muito o fato de vc fazer um game sem muita enrolação e tal, isso sem dúvidas funciona muito !

Mas me diz uma coisa, qual tipo de balada era essa e quanto era a entrada ? Eu tava fazendo uma análise aqui, sobre os diferentes tipos de balada/precificação e o tipo de mulheres que vai nesses lugares, realmente tem alguns locais onde o clima não é muito convidativo e tal, o que interfere na qualidade das abordagens pq acaba desistimulando ambos os lados
newgame

#375899 Simplismente uma aula. Vlws mesmo cara um dia ainda chego nesse nivel.
Adoro esse jogo direto, sem enrolção. E o melhor é que elas também adoram.
WOP

Aprendiz

#376373 voce certamente seguiu bem os ensinamentos do mestre David X
jogo impecável, parabéns
as 2 regras devem ser seguidas!!