Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#379892 caramba!

menage a trois , muito bom!

cara estilo david x! chego junto ja monstrando o que veio fazer,
eu vi o seu frame eu sou direto sem enrolação, mas ela tem que ter algo mais do que a beleza pra me ter !

muito foda john :ajoelhar
eu ainda tenho que aprender muito, poutz em balada eu so pego quando a mina me da idi, e aquilo do olhar de raspuntin nao falha.
mas vou aprender como chegar nas meninas que eu sentir atraido .
Bom aprendi muito com seu relato, vou ler mais relatos seus , gostei do seu estilo.

Criador do tópico

John008

Aprendiz

Rodstar escreveu:caramba!

menage a trois , muito bom!

cara estilo david x! chego junto ja monstrando o que veio fazer,
eu vi o seu frame eu sou direto sem enrolação, mas ela tem que ter algo mais do que a beleza pra me ter !

muito foda john :ajoelhar
eu ainda tenho que aprender muito, poutz em balada eu so pego quando a mina me da idi, e aquilo do olhar de raspuntin nao falha.
mas vou aprender como chegar nas meninas que eu sentir atraido .
Bom aprendi muito com seu relato, vou ler mais relatos seus , gostei do seu estilo.

David X he o cara..
só tenho que agradecer e me sentir honrado,ao verificar que meu rc poder acrescentar valores na vida dos outros. Nada poderia ser mais recompensador do que isso.

Valeu guy :ae
yabu

Aprendiz

#381207 Que puta relato velho, inspirador.
Você tá aí provando que "não importa o quê você fala, mas sim como fala" é uma verdade incontestável.
Malandro

#381553 nossa você está num nivel invejável meus parabéns..
jose augusto

Veterano - nível 10

- Fui chegar na mina, nem falei nada e ela já disse que não queria. Então eu disse: "Calma, só queria saber onde é o banheiro". Kkkk

HAHAHAHA'' Eu ri alto dessa. :louco

Mas John... Que jogo impecável cara. Sensacional, rápido e mega rasteiro. Haha' Eu só de ler aqui fiquei louco por você, magina as mina lá !! HAHA'' :mau

Parabéns. E nessas horas me dá uma vontade de ir pro DIRECT que sê não tem noção !

Abraço Brother.

- jose auguS2to

Áa, ia esqucendo... Continue assim, e postando pra gente esses relatos maravilhosos aqui que PORRA.. Da uma inspiração tremenda VÉII, fora que ta em favoritos, quando me de uma louca e começar a usar direct voou vir aqui e ver um exemplo de jogo direct perfeito.. :louco :ae