Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Recruta.

Aprendiz

#376834 Realmente isso é verdade, os naturais fazem isso sem perceber, mas nós temos que aprender tudo de novo :)
Essa pausa de 3 segundos mostra que você entendeu o que ela falou e que pensou um pouco, também subentende tranquilidade e evita que você corte toda hora a garota...

Obrigado por compartilhar !
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#376852 Além dessa vantagem que você citou tem outra.

A Tensão Sexual proveniente desse silêncio,olho nos olhos,sem uma palavra no ar......Pode rolar até faísca. :o

Sobre saber ouvir,isso tem que ser treinado,pouquíssimas pessoas sabem ouvir.

Estou lendo um livro "PODER DO SILÊNCIO"(Mesmo autor do "PODER DO AGORA"),e tem um trecho que fala disso:

Ouvir com atenção é uma habilidade rara. Em geral, as pessoas concentram a maior parte de sua atenção no que estão pensando. Na melhor das hipóteses ficam avaliando as palavras do outro ou apenas usam o que o outro diz para falar de suas próprias experiências. Ou então não ouvem nada, pois estão perdidas nos próprios pensamentos.
joaonavia

Aprendiz

#382062 Um livro bom que indico que assim e muito bom e ensina ate como falar com as pessoas chama-se

networkin desenvolva sua carreira criando bons relacionamentos esse livro e fera demais

e assim me ajuda muito e tem lições bacanas

ta ai a dica pra quem gosta de ler
vince

Veterano - nível 9

#382072 Po acabei descobrindo essa tecnica por vontade propria, pq via que muitas vezes interrompia a pessoa sem ela ter terminado de falar e ficavamos nos dois falando ao mesmo tempo ou entao a pessoa acabava achando chato mas nao falava nada, é uma boa pra ver IDI caso a HB comece a puxar assunto e tentar manter a conversa.
LucianoMM

Veterano - nível 9

#382101 O Pickup já ensina: Reiniciar a conversa = IDI
Acho que é mais ou menos isso, não me lembro direito das regras do indirect :rolf
Mas enfim, boa colocação
Muito importante você dar atenção e ainda criar tensão
E melhor ainda, não ser ignorante/desrespeitoso em uma conversa, a ponto de ficar cortando :grump
Valeu do post aí o/ até mais