Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tyler Dillinger

#374723 Meu nome não é Tyler, meu sobrenome não é Dillinger, meu nome pode ser tanto Jonh como Wanthony, mas isso eu resolvo quando me apresento porque meu nome tanto faz, como diria W. Shakespeare "Que há num simples nome? Aquilo que chamamos de rosa, com outro nome, teria igual perfume.", então permitam que eu me apresente novamente.

Olá, Meu nome é Tyler, Tyler Dillinger. Tenho 17 anos, sou estudante e amante de arte. Ingressei neste fórum porque de algum modo desejo aprender técnicas com Puas mais experientes. Por muito tempo pensei que sedução era um dom nato, e que apenas os alfas por natureza tinham domínio, entretanto há um tempo descobri que estava equivocado, aprendi em livros algumas coisas, e pesquisei em sites sobre a chamada "Arte Venusiana", acredito que meu Jogo está melhorando e devido a isso estou aqui, com o intuito de aprender e evoluir.

Já fiz experiencias e em algumas obtive sucesso, espero em breve compartilhar com vocês as melhores delas. Meu nome é Tyler e eu quero ser um grade Pua.