Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GGan

Aprendiz

#377383 Nossa! Não posso deixar de comentar que além das característica mostradas a cima, esses caras, no mínimo de um poder aquisitivo alto!
Geokravitz

Veterano - nível 6

#377392 Bom texto camarada! Creio que ajudará muita gente aqui no fórum.

As imagens ajudaram a criar a ideia de que aparência não é tudo, ATITUDE é tudo!

Geokravitz
kadu master

Veterano - nível 9

#377394 O grande segredo do sucesso está em acreditar que você é capaz e merecedor das melhores mulheres,toque o foda-se e vá em frente,se levar um fora estará ganhando do mesmo jeito,e quer saber de uma coisa,tem muita gente que não tem medo de levar um tombo de bike ou de skate que pode lhe ferir fisicamente,então levar um fora é muito mais fácil e menos doloroso,quando você decide meter a cara e tocar o terror o sucesso vem rapidamente!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#377398 Sem duvidas, persistir sempre!
Hoje mesmo estava com uma meta a cumprir. Tenho estudado, não muito, mas o suficiente para acabar com algumas crenças antigas.
Meta de hoje? era perguntar as horas para alguma HB que me aparece-se na rua.
1° tentativa: iria a uma mercearia como "desculpa" para sair de casa, e ia comprar um trident.
Eis que passa uma HB, e não a abordo, e volto para casa. O que eu realmente pretendia fazer?
Ir até o centro da cidade, só para comprar o bem dito trident e ver no que dava. Voltei pra casa pensando: Isso foi ridículo! Fui até a esquina de casa, e não fiz nada! isso não vai ficar assim...
2°tentativa: fui mais longe do que o centro, fui até um shopping para tentar dar a cara a tapa, mas tava fechado :rolf
mas no meio do caminho de volta, vi uma mulher e perguntei as horas. Missão cumprida :yaaah

Tenho algum conhecimento, mas não o suficiente, acredito. Mas o que mais tem me faltado mesmo, é dar a cara a tapa: e tentei pelo menos o mais básico. Agora me resta estudar mais e sair de novo com mais metas, pois quero aprender a partir da rua mesmo, é aqui onde esta os meus verdadeiros medos a serem vencidos, e isso foi o meu primeiro passo :ae

Quanto mais persistirmos, melhor!!
Poise - MEMBRO EXCLUSIVO
#377644 Quem o livro "O Jogo" sabe: se praticar essa arte da forma correta você acaba calibrando seu jogo. Então é isso aí, associem a teoria a prática e se tornem ALPHA. Sucesso a todos nós!
Griffithy - MEMBRO EXCLUSIVO
Poise escreveu:Quem o livro "O Jogo" sabe: se praticar essa arte da forma correta você acaba calibrando seu jogo. Então é isso aí, associem a teoria a prática e se tornem ALPHA. Sucesso a todos nós!

É claro que o poder aquisitivo tambem ajudou um pouquinho esses caras...

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

Griffithy escreveu:
Poise escreveu:Quem o livro "O Jogo" sabe: se praticar essa arte da forma correta você acaba calibrando seu jogo. Então é isso aí, associem a teoria a prática e se tornem ALPHA. Sucesso a todos nós!

É claro que o poder aquisitivo tambem ajudou um pouquinho esses caras...

com ou sem dinheiro você é capaz cara!
Se você acredita, você consegue!
Valeu. :yaaah