Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#374771 [centro]Iaê puazada beleza?
Ultimamente vejo muita gente com medo de abrir algum set por causa de sua aparência, por isso resolvi criar este pequeno artigo.
Se acha feio de mais? Se acha boa pinta, mais aquela HB10 que você conheceu é muito bonita para você? Então este artigo é para você!![/centro]

[centro]Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/centro]

[centro]Aonde quero chegar com tudo isso?

Não importa o quanto feio você se acha, você é capaz de pegar qualquer HB, basta ter as convicções certas. Você não vai morrer se abrir o set, Você não vai morrer se levar um fora. No brasil a cerca de 4 mulheres para cada homem. E para cada homem que esta namorando sobra 3 garotas a mais pra você. Então abra o set. Levou um fora? Ainda há milhares de HBs10 por aí.

Então qual é a receita mágica para alcançar o sucesso ou sussexo?

Atitude e persistência meus amigos.

Mais afinal o que é persistencia?

Persistir é manter seus objetivos sempre no foco e mesmo nas maiores dificuldades ou enfrentando obstáculos que poderiam se tornar intransponíveis, você resistir e continuar.

Não é bater na mesma tecla, não é teimosia, não é arrogância, não é manter-se no caminho a qualquer custo. É simplesmente não desistir mantendo-se ético no caminho todo.

Concluindo...

Não basta ter atitude, não basta chegar, nem sempre você vai conseguir. Mais até quando você consegue persistir e não desistir? A minha ultima namorada e minha atual paixonite, eu passei 5 meses para conseguir closa-la, nesses 5 meses todo mundo mandava eu desistir, falava que eu não ia conseguir. Mais eu desistir? NÃO! Depois de 5 meses tentando, Comecei a namorar com ela. Tudo depende do quanto você consegue continuar e lutar. Sua mente sera seu maior inimigo, ela tentara te provar que você é inferior e fará de tudo para conseguir isso. Você precisara ser forte. Aprenda a controlar a sua mente!
Então meus caros amigos, não se contente com nada, você é capaz de algo muito melhor. Então lute, persista e alcance seus objetivos!

Valeu e abraço a todos. :ae

"... só é digno de chegar ao pódio quem é digno da sua luta..."[/centro]
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#374778 Bom artigo, serve como motivacional ou é um não sei. Esse artigo servirá como motivação pra muita gente do fórum que não tem coragem de abordar um set.

Eu só queria completar dizendo que não importa a dificuldade em que se encontra, se você abordar um set dizendo pelo menos um "Oi tudo bem ?" você já conseguirá criar atração, porque o set vai se impressionar com você porque quase ninguém tem atitude e confiança para fazer isso.
jojox6

PUA EXPERT

#374922 você podia ter botado na parte de motivação do forum, mais e muito bom cara seu post.
Mais também fica aquela velha duvida, sera que essas hbs não estão com esses caras por dinheiro? :ae

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

RodrigoVeiga escreveu:Claaaramente se trata de dinheiro,um de foderocidade,vai que eles são os caras,dos caras. :louco

Realmente dinheiro ajuda, mais me digam uma coisa: Quantos caras pobres vocês já viram com aquela HB9 ou 10 que é querida por tantos? Eu vejo vários todos os dias. Então dinheiro ajuda sim, mais o que adianta dinheiro se você é um cara que não tem atitude e não passa fortes emoções para ela? Se você não tem essas qualidades acabara sendo só mais um. Enfim, o dinheiro não é o mais importante!
KakoG

Veterano - nível 6

#376115 É isso aí, o importante é ter atitude e persistência, como você falou.
Tenho buscado usar sempre isso. Daqui um tempo meus resultados com certeza estarão muito melhores.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

KakoG escreveu:É isso aí, o importante é ter atitude e persistência, como você falou.
Tenho buscado usar sempre isso. Daqui um tempo meus resultados com certeza estarão muito melhores.

É isso aê. Abraço. :ae
rocouto

Veterano - nível 9

#377368 ótimo tópico, Atitude, coragem, iniciativa, aja como se fosse sua ultima chance, mas seja um alpha, mostre do que é capaz, Você só atravessará a porta se for até ela, você só passará em uma prova se for fazê-la, você só conseguirá uma mulher se for até ela.
:sorri