Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#387460 Cara eu sou novato também. Na verdade um veterano: Comecei há 5 meses. Sabe o que aprendi? Absolutamente nada.

No início eu também estava assim: Sargeava na escola e qualquer coisinha corria pra comunidade perguntar. Quanto mais rápido você perceber que você tem de se livrar da comunidade e pensar por si só mais rápido você evoluirá e será bom em pegar.

Cara é que na verdade não é um jogo, é a vida. Cada situação é uma situação. Não pergunte o que fazer, pense no que fazer :ae

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#392365 novamente meu muito obrigado a vocês meus grandes companheiros da PU. :ae :legal treinarei bastante e praticarei muito.
.aguardem meu 1º RC. :mau. Se puderem continuar respondendo estarei muito grato.
.Desistir não e uma opção para mim. :mau He He
Rafael Maltta

Aprendiz

#395066 po você não deu detalhes, não falo como tento usar e como agiu, aí é foda.
se usou o indirect, talvez deva ter deixado muito na reta não sei, explica pra gente melhor aí mano. abraços :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#395090 Não fique muito tempo em cima,sufocando!!!!

Invista quando você achar que deve, se ela não te der retorno, esnobe e tente denovo......

Mas o melhor conselho que eu posso te dar em situações como essas é:"Atire apenas quando ela estiver bem no centro de sua mira!!!" :shii