Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lemark

Veterano - nível 1

#374946 Eai puazADA!!

Acabei de inventar essa rotina (então obviamente ela não foi testada), para aqueles casos em que o seu neg vira o temido Overneg e você acaba perdendo 1 pouco de atração ou ate o set inteiro.

Sem mais delongas... Aqui vai a Rotina!:

Pua: Você ta indo pra academia? [ Neg Randômico]

Hb: Não, Por que?

Pua: Porque ta Precisando !! :mau

Hb: Aiii Grosso!!! [ talvez ela saia andando]

Pua: Ah vem cá!! [ Puxando ela, DE LEVE, para você e abraçando ela forte para ela não sair] Ta, eu prometo ser legal com você a partir de agora, mas só se você for boazinha...[Pausa] Pronto o show acabou sai de cima de min! [Sorriso no rosto essencial]

E ai o que acharam? A parte do O show acabou, eu vi o Matador fazendo em um dos episódios de Pick up Artist q passava no VH1
JuhLopes

Veterano - nível 10

#375662 Bom, você mostra que realmente se importa com ela... e que ta arrependido de ter dito aquilo, em seguida manda ela sair de cima de você, deixando outra má impressão!

Cara, ela vai te chamar de grosso/idiota/otário e vai dizer que foi você que a puxou! Então na MINHA opinião, continua sendo # OVER NEG # ....

Mesmo assim parabéns por tentar contribuir aqui no PB!
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#375923 Essa saída é boa para um overneg não tão OVER quanto o exemplificado, ja q esse da academia não é um NEG e sim uma afronta.

Vlw pela ideia!

Abraços Aliados