- 18 Set 2011, 22:22
Daeeeeeeeeeeeeee seus canalhas, bem hoje domingão, acordando quase 4 horas da tarde, um bom dia pra se recuperar da noite anterior rever amigos de PB.
Afinal aqui só possui GRANDES PRESENÇAS , e pessoas ilustre.
Mais quando abro o PB e olho tem um post que pra mim é meio turvo ainda, então fiquei matutando até o presente momento.
Eis que me deparo aqui levantando uma enquete, até respondi o post mais enfim resolvi criar um para perguntar
no post em questão fala alto tipo "PNL vs Natural " apresentava algo sobre os pontos da PNL na sedução, dai comecei a ler os feed's que deste mesmo post.
então a questão é em resumo não vim aqui falar de PNL ou questionar a eficiência por que sei que é fodastico.
Bom chega de papo furado e vamos ao que interesa.
Minha gente a unica coisa infalível, até hoje é confiança é até mesmo ela não é o mesmo
o Resto creio que o resto tudo funcione basta saber fazer.
agora também acho que o teu jogo é congruente ao teu perfil,
Afinal aqui só possui GRANDES PRESENÇAS , e pessoas ilustre.
Mais quando abro o PB e olho tem um post que pra mim é meio turvo ainda, então fiquei matutando até o presente momento.
Eis que me deparo aqui levantando uma enquete, até respondi o post mais enfim resolvi criar um para perguntar
no post em questão fala alto tipo "PNL vs Natural " apresentava algo sobre os pontos da PNL na sedução, dai comecei a ler os feed's que deste mesmo post.
então a questão é em resumo não vim aqui falar de PNL ou questionar a eficiência por que sei que é fodastico.
Bom chega de papo furado e vamos ao que interesa.
Minha gente a unica coisa infalível, até hoje é confiança é até mesmo ela não é o mesmo
o Resto creio que o resto tudo funcione basta saber fazer.
agora também acho que o teu jogo é congruente ao teu perfil,