Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jackS

Aprendiz

#375084 Boa noite a todos,

Caracerística dos envolvidos
Eu: tenho 21 anos, resolvido profissionalmente, estudando superior.
Ela: tem 18, é bastante bonita, HB 9.
--//--
Depois de um processo de conhecer, interessar, aproximar, compreender estou ficando com uma garota esporádicamente.
Sempre que nos vemos, ficamos, não há nem necessidade de trovar.

Algumas características do relacionamento
- é um rolo, a gente se encontra e fica, de cara já beijo ela.
- Na sequencia, enquanto a gente tá junto, ela não busca o beijo. (?! alguem já passou por isso, ou alguma sugestão de como resolver isso???)
- Eu estava loucamente apegado, mas ela se mostra com um desprendimento enorme. Então com PNL eu acabei desapegando um pouco, e não me sinto mais tão mal.
- Não transamos ainda.
- Não saímos à noite (balada) juntos nos encontramos as vezes durante à tarde ou na universidade em um dia que eu e ela estamos.
- Saímos pelo centro da cidade e um dos dois shoppings que tem aqui.
--//--

O problema: não consigo direcionar para o sexo, ela não é virgem, eu ainda não propus nada, mas com aquele lance ali de ela não buscar o beijo eu fico com o pé um pouco atrás.
vince

Veterano - nível 9

#375089 Acho que só tá faltando tu dar a direta nela, se precisar criar mais um pouco de conforto apesar de eu achar pelo que vc falou que ja tenha bastante conforto, realmente só ta faltando a oportunidade e tu dar o papo nela.
@molina10

Aprendiz

#375095 Bom Vamos Lá
Primeiro você tem que se mostrar mais sexual e mais atrativo para prender a atenção dela pra você.
e sempre quando estiverem sozinhos e em um lugar bom para O FC deixe bem claro oque você quer dela de uma maneira não agressiva.

espero ter ajudado abrass.
Ighor Augusto

Aprendiz

#375173 acho q o John008 disse tudo! Kino, vc tem q excitar ela e nao apalpar!

excite-a! mas tente construir um conforto maior, vc está na metade dele.... vc tem q passar um pouco mais de segurança pra ela poder confiar em vc! Nao sejá o amiguinho, e mostre sexualidade, mostre q vc é alpha na condução de um relacionamento... assim vc passa segurança e sexualidade ao mesmo tempo... aí quando tiver a oportunidade, excite-a e faça kino até conseguir q ela tire a roupa!

espero ter ajudado!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#375638 Como disseram acima, crie mais tensão sexual com a HB.

Isso bem feito faz milagres.

Eu que já escapei de Friend Zone com isso. Você que já tem um rolo com ela fica tudo mais simples.

Criador do tópico

jackS

Aprendiz

#377063 E aí pessoal estou acompanhando tudo que vocês disseram, muito obrigado até então, já baixei o livro.

Com relação a Friend Zone, vim dela, peguei ela a partir da friend zone... Sai, e peguei...
No caso, eu tirei ela de um outro rolo dela que era mt possessivo (lembrem-se, ela não gosta de compromisso e prendimento). Fiquei com ela um dia, e daí ela disse que não queria fazr isso denovo sem chance, e tal..aí passou um tempo eles meio que terminaram legal mesmo e daí eu fiz a minha parte denovo, fiquei com ela e enrolamos... me apeguei e agora usei algumas técnicas de PNL pra desapegar(já que ela é desprendida neh, eu estava na mão de uma garota que não se importa mt se eu ficar com outras, mas ela fará o mesmo sem dó, e iria me magoar...), até que funcionou.... um pouco.
Até tem um outro cara que se pá já está pegando ela, mas como falei estou de certo modo desapegado já... mas gosto dela ainda...

Pois bem, volto a frizar um outro ponto, ela não busca o beijo, não busca, mas quando eu beijo ela beija e tal...
já passaram por isso?
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
@molina10 escreveu:Bom Vamos Lá
Primeiro você tem que se mostrar mais sexual e mais atrativo para prender a atenção dela pra você.
e sempre quando estiverem sozinhos e em um lugar bom para O FC deixe bem claro oque você quer dela de uma maneira não agressiva.

Pega o que ele falou. Faz a escalação sexual(kino avançado), vai pra um um lugar que pelo menos dê pra ir um pouco mais além dos beijos. Excite ela, provoque ela, acenda o fogo sexual dela com caricias, beijos, mordidas, etc que naturalmente você vai levar ela para FC.

saiba o que é um não do tipo " na verdade quero que você continue" e um não do tipo "não mesmo"

NUNCA FORCE NADA! Vai na malicia, tipo aquela mãozinha que como quem não quer nada deslizando pelo corpo.. derrepende esta indo em direção a uma parte intima... excite, provoque, faça brincadeirinhas excitantes, digas palavras provocantes no ouvido dela porque quando ela estiver muito excitada você facilmente vai levá-la pro FC.

É isso que sempre faço e sempre dá certo. Uma mulher excitada perde o controle dela mesmo em busca do sexo
marinhusp

Veterano - nível 9

#377094 Muito bom esse livro que o jhon008 passou.
Uma coisa que funfou muito comigo foi não me masturbar durante um bom tempo e depois sair com ela. Com isso me forcei a escalá-la até pq tava louco por isso.
O resultado? FC!