- 18 Set 2011, 23:45
acho q o melhor direct é akele q combina mais com vc!
sem contar q o direct só funciona bem quando vc tem uma BL mto foda e uma congruência boa!
curto o estilo Canvaman, mas acho q se tiver erro pode ser fatal!
nao importa qual, o q importa é q vc teste e veja qual vc se dá melhor!
- 19 Set 2011, 00:03
uhm,
acho q vc deveria testar os métodos então (experiência sempre é bem vinda)
mas comece com akele q vc se sentir confortável kara.
pq quanto mais confortável mais vc será congruente!
acho q no Direct game nao importa mto o método, nao importa o q vc fala! mas o q importa é a BL.
Olhos nos olhos, sorriso na cara, kino, voz sedutora e grave, falando pauzadamente, e movimentos lentos bem sensuais!
isso sim tornam o direct game foda! só q eu sei mto bem q é dificil fazer isso tudo com congruência!
eu mesmo nao dou conta de fazer mto bem! entao por isso quero treinar, sair pra calibrar, pra chegar num momento q eu vou me sentir mto confortavel com o direct e vou começar a ter resultados!
nao importa o q vc fala, e sim o COMO vc fala! Mas tome cuidado pra nao ser sem noção e sair falando asneira! Pq tem gente q acha q ser direct game é ser igual pedreiro! e como já ví aki no forum as chegadas de pedreiros sao as q menos dão certo!
espero ter ajudado
abraço
acho q vc deveria testar os métodos então (experiência sempre é bem vinda)
mas comece com akele q vc se sentir confortável kara.
pq quanto mais confortável mais vc será congruente!
acho q no Direct game nao importa mto o método, nao importa o q vc fala! mas o q importa é a BL.
Olhos nos olhos, sorriso na cara, kino, voz sedutora e grave, falando pauzadamente, e movimentos lentos bem sensuais!
isso sim tornam o direct game foda! só q eu sei mto bem q é dificil fazer isso tudo com congruência!
eu mesmo nao dou conta de fazer mto bem! entao por isso quero treinar, sair pra calibrar, pra chegar num momento q eu vou me sentir mto confortavel com o direct e vou começar a ter resultados!
nao importa o q vc fala, e sim o COMO vc fala! Mas tome cuidado pra nao ser sem noção e sair falando asneira! Pq tem gente q acha q ser direct game é ser igual pedreiro! e como já ví aki no forum as chegadas de pedreiros sao as q menos dão certo!
espero ter ajudado
abraço
- 19 Set 2011, 00:08
Diferença dos metodos direct não é grande...
Vamos citar os 3 mais conhecidos: David X, Mode One e o do BadBoy
David X = basicamente falar oque você pensa, ser honesto.
Mode One = praticamente a mesma coisa, você fala oque pensa sem medo do que vão achar.
BadBoy = eu li só um pouco do livro dele, mas pelo que eu vi, é bem legal, ele liga muito pro poder e etc...
Ou seja, leia esses 3, junte os 3 e seja feliz.
boas sarges
Vamos citar os 3 mais conhecidos: David X, Mode One e o do BadBoy
David X = basicamente falar oque você pensa, ser honesto.
Mode One = praticamente a mesma coisa, você fala oque pensa sem medo do que vão achar.
BadBoy = eu li só um pouco do livro dele, mas pelo que eu vi, é bem legal, ele liga muito pro poder e etc...
Ou seja, leia esses 3, junte os 3 e seja feliz.
boas sarges
- 19 Set 2011, 00:10
Acho que é o que falaram, o importante é aquele que vc se mantem mais a vontade pra usar e consegue usar melhor, mantendo uma boa BL e congruencia.
- 19 Set 2011, 00:13
leia todos , assim você tira proveito de todos e desenvolve um estilo próprio baseado em algum que você se identifique mais.
- 19 Set 2011, 00:22
[centro]o melhor direct é oque você faz sendo
CONFIANTE
OLHANDO NOS OLHOS
E FALANDO DIREITO[/centro]
CONFIANTE
OLHANDO NOS OLHOS
E FALANDO DIREITO[/centro]
- 19 Set 2011, 01:45
Opá
Na minha opinião o melhor é o David X se quiser ler outros para testar, sinta-se a vontade mas como ja disse o David x pra mim é o melhor recomendo começar a ler por ele!
Abraço espero ter ajudado! ( se ajudei agradeça ok )
Na minha opinião o melhor é o David X se quiser ler outros para testar, sinta-se a vontade mas como ja disse o David x pra mim é o melhor recomendo começar a ler por ele!
Abraço espero ter ajudado! ( se ajudei agradeça ok )