Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
allansg escreveu:porra eu quero ir mas to puto marcarao no dia do enem entao nem vo mas fazer o q ele e mt bom o afc adam so que os estudos vem antes

Pois é allansg, nós tentamos de tudo para fazer em outro dia, mas o Adam e a Amanda só podem vir pro Brasil ESSE final de semana, uma pena. :grump

Mas estamos pensando em algo pra compensar quem vai fazer o ENEM, aguardem mais informações.

É isso aí, os estudos vêm antes!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#405163 Caralho, isso me deixa muito de cara, porque eu gosto do estilo do AFC ADAM, ele joga de uma forma parecida com a minha, esquematizando a sedução, sempre passando imagem de valor mais alto, e consciente de tudo e de todos, vendo tudo como uma dinâmica social que pode ser influenciada a seu favor ... mas, caiu bem no dia do ENEM! Isso é triste =/!

Aliás, quem puder ir ... aconselho que vá! O cara é um gênio, e vê as interações da forma que são, tudo psicológicas ... !
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#406903 Vocês não sabem como dói ter que saber que o dia do seminário vai cair no mesmo dia da prova do Enem.
CARAS, ISSO É FATAL! (modo dramático ON)

sério agora, tentem recompensar a galera, eu tava querendo MUITO ir nesse seminário.