Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bonurb

PUA Avançado

#375658 O negócio do 'valor' é bom, mas tem um perigo por ai.
Quanto mais a gente busca o valor e aumenta o ego, mais medo se tem dos foras e tudo mais.
Tem que manter um equilíbrio pra que o valor não seja um narcisismo total, se não, qualquer vez que sair mal em alguma situação...
Vão ficar se perguntando: Como pode ter acontecido isso?! Justo comigo... blabla.

Buscar perfeição é uma coisa, ser perfeito não dá.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#375705 Verdade verdadeira ... acho que todo iniciante deveria levar a sério oque está escrito aqui ... poupa trabalho ... não tente aprender tudo ... arrume seus erros físicos como BL, EC (Eye Contact), Kino e depois arrume sua aparência (lembre-se, mude mente, mude corpo, não o contrário, pois não surte efeito), após isso comece a entender a dinâmica social e como ela funciona entendo principalmente qualidades atraentes e focando nelas ... ! Nada de decorar rotinas e sair achando que é alpha!
bissucat

Veterano - nível 8

#375709 ta ai, tava precisando ouvir uma dessa.
realmente a gente começa a criar mto mais pressão quando se conhece o PUA.
e o lance de sair se preocupando com todas as técnicas é a pura verdade, no fundo vc não melhorar em nada em nenhuma.
newgame

#375719 Disse tudo, muitas vezes o iniciante (como eu), tenta correr antes de aprender a andar.
Tem essa cede de conhecimento e se esquece que tudo é mais simples que parece.

Valeu mesmo pelo topico, ajudou muito. A dar inicio na minha jornada e na de muitos outros. :ajoelhar :ajoelhar
Fica claro agora como é importante ser sociavel.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#375724 Vocês descreveu o que eu passei HUSHUSHU ' :rolf

De que adianta ter milhares de materiais, se você não consegue lidar com o básico como você mesmo disse !

Aprovado ! :ae Muito bom Mesmo !!!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#375730 È maninho com certeza o topico tem toda a razao

estava tentando explicar para um amigo meu que nao podemos ficar tentando ser foda lendo e pensando muito em resultados

tem que levar os foras para ficar bom e tem de abrir o set sem pensar em negocio de valor , ou ficar ensaiando uma abordagem antes de que ela ocorra

excelente post vou ate mostrar para ele entender a essencia do que eu estava falando

grande Malbeque sempre surpreendendo com seus artigos inspiradores :D

abração tchuco :rolf
ÀSpua

Veterano - nível 2

#375764 É Malbeque num da pra expressar a gratidão que tenho por você frequentar a mesma comunidade que eu , muito de seus post sempre me identifico e esse num é outro
conheci PU ano passado e desde la só venho lendo e a tal comentada AA num sai de mim sou um bom teórico , mas PUA estou muito longe.
O seu artigo abriu meu olho de vez do que adianta sabe tudo vou é me enrola depois
, "Galgar um a um os degraus da sabedoria "

. Aquela parte de ser um robô me identifiquei muito pois certo dia fui abordar uma HB e mu amigo me parou e falou oque é isso mah , esse não é você parece um robô ".
Acostumar com rejeição é tenho ( tinha depois de ler isso ) a utopia que sendo PUA não ia ser rejeitado pura besteira , e você falando a se acostumar que no começo é assim
lembrei da frase de meu mestre

" Primeiro você ira provar o amargo para depois provar o doce "
e então vou parar de frescura utopia , e vamo da a cara a tapa pois so assim vou conseguir meus objetivos .

Excelente topico Muito bom mesmo , abriu de vez meus olhos e pros iniciantes que sofrem de problemas como eu recomendo este outro tópico do Malbeque
http://www.puabase.com/forum/a-nova-geracao-de-puas-mimados-t34359.html