Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#375922 Malbeque,

mais um post muito importante. Infelizmente algum artigo sobre "como demonstrar", provavelmente vai ter mais visualizações e feeds que este.

Vamos em frente.
tenho um texto para fazer que devem se ligar e essa linha que você está fazendo.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

ÀSpua escreveu:É Malbeque num da pra expressar a gratidão que tenho por você frequentar a mesma comunidade que eu , muito de seus post sempre me identifico e esse num é outro
conheci PU ano passado e desde la só venho lendo e a tal comentada AA num sai de mim sou um bom teórico , mas PUA estou muito longe.
O seu artigo abriu meu olho de vez do que adianta sabe tudo vou é me enrola depois
, "Galgar um a um os degraus da sabedoria "

. Aquela parte de ser um robô me identifiquei muito pois certo dia fui abordar uma HB e mu amigo me parou e falou oque é isso mah , esse não é você parece um robô ".
Acostumar com rejeição é tenho ( tinha depois de ler isso ) a utopia que sendo PUA não ia ser rejeitado pura besteira , e você falando a se acostumar que no começo é assim
lembrei da frase de meu mestre

" Primeiro você ira provar o amargo para depois provar o doce "
e então vou parar de frescura utopia , e vamo da a cara a tapa pois so assim vou conseguir meus objetivos .

Excelente topico Muito bom mesmo , abriu de vez meus olhos e pros iniciantes que sofrem de problemas como eu recomendo este outro tópico do Malbeque
http://www.puabase.com/forum/a-nova-geracao-de-puas-mimados-t34359.html

Infelizmente muitos encaram o pua como a pílula mágica e quando notam que não é bem assim desistem...
E ainda existem aqueles que querem engolir todas as técnicas sem nem treinar o básico... E depois ficam frustrados...
Danilo R.

Veterano - nível 9

#377727 Obrigado pelas dicas
Com este tópico eu refleti sobre meus erros e já sei como consertar
Vou procurar abrir sets até eu ficar a vontade em abrir todo tipo de pessoa :yaaah
Você têm razão, assimilar todo o contéudo do fórum (pnl,rotinas,DVS) deve ser aprendido gradativamente em vez de tentar absorver tudo que é material.
star07

Aprendiz

#377751 concordo plenamente.. eu sou assim.. quero aprender tudo.. e o que eu deveria perder é AA.. mas eu dou a desculpa que se nao ler tantos livros eu nao vou tentar..nao vou estar preparado .. e o que eu devia fazer era ligar o foda-se.
suas dicas vao me ajudar.
JV*

Aprendiz

#384291 concordo,para iniciantes fica muita coisinha para decorar e talz,mais o principal muita das vezes vezes não fazem que é abordar com frequência e saber tomar um fora!
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#384461 Hoje, depois de alguns meses do primeiro contato com o PUA eu realmente percebi isso ai, a overdose de materiais nos faz travar com as práticas, reli esse post umas 3 vezes e tô procurando internalizar passo-a-passo agora, assim como fez um companheiro aqui do fórum, conforme um relato que ele postou alguma tempo.

Tópico indicadíssimo pra quem não tá conseguindo resultados e não sabe onde está errando!
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#387928 Estava pesando realmente nisso a alguns dia, entrei agora para a familia e não sei nada , estava lendo alguns artigos e no meio sempre parava e pensava , eu não sei nem direito conversar com outras pessoas como irei aplicar esses métodos de uma forma normal, achei muito estranho isso agora lendo esse poste estou assimilando uma coisa a outra, vamos com moderação pessoal. :D