Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rM_

Aprendiz

#392781 Boua! Agora tu acertou.

Cara, me dei conta disso a umas 2 semanas. Pra que tanto informação se eu não consigo(ia) nem abordar uma HB 7 pelo menos? Só conhecimento não dá, é preciso prática. E o que é preciso para colocar a merd* do conhecimento em prática? Perder a AA.
Gostei, bem que vocês podiam fazer na área de novatos tipo um guia mostrando as primeiras coisas a serem aprendidas, como por exemplo, controlar a AA.
Sena

Veterano - nível 9

#392982 Tópico excelente,excelente porque é verdadeiro ! o caminho para o sucesso não é ler,não é decorar,é TENTAR. É sair por ai dando a cara a tapa,abordar várias mulheres e levar inúmeros foras. Ninguém vai ficar bom lendo,só se fica bom TENTANDO,PRATICANDO. É como aprender a tocar um instrumento,ou entrar na faculdade federal de medicina/direito,exige persistência e querer,é o que eu posso dizer para os iniciantes . Esqueça métodos/rotinas/opners,apenas saia por ai abordando mulheres. É assim que se perde AA e se domina o C&f,que se aprende a ter uma boa BL etc.

Grande tópico malbeque,parabéns !
Vinie

Aprendiz

#393049 realmente... Quem pensa demais acaba se fodendo bonito. O negocio é mesmo ter confiança e se arriscar por aquilo que quer.
Resumindo: Um ótimo artigo. :yaaah
nickolasgontijo5

Aprendiz

#393061 adorei a dica, especialmente porque eu estou começando agora, quero tentar melhorar sempre, na minha primeira tentativa n peguei ninguém, mas consegui chegar em várias rodas com mulheres supergatas, e até mantive um certo dialogo, consegui q elas me ouvissem, n gerei atração, mas consegui interação, e tipo, nem fikei tão nervoso, acho q isso é o mais importante, eu cheguei seguro e tranquilo, n consegui desenvolver por falta de conhecimento de abridores,n sabia bem o q dizer, mas sei q na próxima, vou fazer mto melhor, já estou me sentindo mais seguro, eu quero aprender todas as tecnicas e ser um grande pua, o melhor q eu puder ser, obrigado colegas
_Tex_

Aprendiz

#395554 Ótimo artigo, concordo plenamente! Essa enxurrada de informações, técnicas, modelos etc. só prejudica aqueles que estão dando os primeiros passos no estudo da Arte.

Muita informação gera desinformação.

_Tex_
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#396090 otimo topico malbeque vlw mesmo ai eu aprendi varias coisas ai com seu topico
como essa onda ai de valor ja até esqueci isso ,
abriu minha mente
mais vlw ai mesmo por esse topico muito bom
abs Rafick