Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bacelar

Aprendiz

#396271 Eu penso que pros novatos, que não tem características naturais, muitos que eram Nerds de anime OU ainda são (nada contra rs) precisão de uma ''receita de bolo'' para deslanchar isso é importante.
Agora o ponto que eu concordo totalmente é de o cara chegar ao ponto de perder sua naturalidade, se inibir por coisas que leu em livros, não faz sentindo nem um e é totalmente equivoco para um Pick Up.
É isso valeu
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#396296 Muito bom MALBEQUE, bom mesmo, isso me fez lembrar de quando eu entrei no mundo PU, então eu não estava errado, não era o único que quando iniciante tava se enbolando com todos esses livros e artigos e talz.. rsrsrs..

Eu cheguei a pensar em desistir dessa coisa chamada "Pick Up Artist", cheguei a pensar que não passava de uma fraude, PORQUE ? porque me confundia em tudo, o pior erro que cometi quando iniciante foi em ler todos os livros de sedução ao mesmo tempo por estar tão entusiasmado, e na pressa de querer aprender tudo logo..

Minha dica para os iniciantes aqui, é a mesma do Malbeque, não começam de uma vez, não infia a cara de uma vez nesse negócio, vão com calma, leia 1 ou 2 livros no máximo no começo, de preferencia aconselho a fazer o desafio style, que vai te tornando mais social aos poucos e perdendo a famosa AA que todos tem.. siga todos os passos desse desafio style com calma, converse com as pessoas nas ruas, um simples "Oi" é o suficiente pra ir criando mais coragem de abrir as pessoas (mulheres de preferencia)..

Se tiverem dúvidas, a comunidade/fórum está aqui para isso, ajudar uns aos outros..
E mais uma vez: 'Muito bom Malbeque, falto mesmo alguém postar isso aqui" :ajoelhar
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#399361 Concordo, os iniciantes querem ler tudo de uma vez, pra depois praticar, e no proprio metodo, diz que nao é pra ler tudo de uma vez, e sim por partes e ir praticando cada conceito, teve um book, Magic Bullets do Savoy, que la dizia q vc nao ia conseguir terminar o livro em dois dias ou uma semana, e eu terminei em 3 dias, e nao me vanglorio disso, pq nao ficou tanta coisa na minha cabeça :grump
faria

Aprendiz

#399489 Curti seu post cara.
Primeira vez que eu entrei no Pua eu era assim, vi esse monte de info que já me confundiu um pouco, dai eu acabei pensando exatamente isso que você fala no post e me distanciei, nao faz sentido mesmo quere aprendar todos esses jogos pre fabricados sem ter antes a confiança e a fluidez para executa los.
Falou bonito, valeu.