Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dEfau7t

Aprendiz

#406928 Taí gostei do post, nada mais que a mais pura e necessária verdade, posso falar por que eu mesmo já passei por isso, e de quebra ainda tem outro tópícos muito bons. Ajudou muito cara.
PuaLoco

Aprendiz

#411082 Artigo muito bem escrito, e diz exatamente o que todos os iniciantes sentem quando descobrem a comunidade.
Todos se sentem sufocados tanta informação e querem pôr em prática tudo o que acabaram de ler, mas o excesso de informação os atrapalham a aprender tudo.
Abs
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#413145 Confiança, Perseverança e de tempo ao tempo, ninguem vira PUA do dia pra noite.

Leu livros e livros e ao tentar uma sarge deu errado?
calma isso é normal, todos os PUA erraram no inicio e se algum deles hoje conseguiu sucesso foi por ter perseverança.

Se até os PUA mais experientes falham as vezes porque você não se da o direito de errar?
Antes de sermos PUA somos nada mais nada menos do que humanos, seres que cometem erros, por isso não se preocupe tanto se errar, acontece.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#413165 Acho que quem ferra os iniciantes não é a comunidade...
Quem ferra os iniciantes é a falta do FODA-se...
Mas concordo a parte da sobrecarga de informações
Montilla

Veterano - nível 1

#415434 bom topico!
vale a pena lembrar q em night games, os sets nao estao sempre observando os puas.
entao, abra mtos sets em night games, e caso de fail, qse ngm vai perceber.
:ae
Airy

Aprendiz

#415443 Você tem um pensamento muito parecido com o meu.
David X é o caminho provável de quem começa no mundo PUA.
Ele te liberta. Ensina o que deve ser feito. E o que deve ser feito é rigorosamente o que você quer fazer.
ABçs cara e muita boa sorte!
jppaulinho

Veterano - nível 3

#417426 Mais um brilhante POst...

Desse jeito nem sei onde irá parar viu Malbeque nem vou deixar mainha sair de casa mais... :mau

* fez lembrar meu melhor amigo de infância que comia altas menininhas e olha que ele é igualzinho a um modelo desses aii do post, e o pior ele ainda falava que o pai que era motorista de uma empresa de onibus.. Ganhava 5.000 por Mês e etc... E as meninas sabiam que ele gostava de aumentar tudo e achavam isso engraçado, resenhavam, faziam chacota e no final davam pra ele :legal kkkk.

E até hoje se brincar ainda come mais mulher que eu :chora kkkkk
T.Durden

Aprendiz

#421661 Post perfeito para me dar um norte aqui na comunidade

Cheguei lendo o livro do Mistery e começando o do Style....no final do dia tava me achando "O Entendido do Assunto" (lógico, para alguém que tem experiencia quase nula, qualquer teoria/informação é muita coisa)

Mas foi soh pegar o desafio do Style pra praticar....que eu dei uma leve empacada ja no primeiro dia kkkkk

enfim....vo seguir o teu conselho e relaxar, tentar desinibir primeiro, pra depois aplicar as técnicas mais avançadas
sonekarox

#433329 Nessas horas que o challenge do style vem a calhar. Eu to começando a aprender as coisas agora, que bom que eu lí isso cedo, ajuda a manter o controle na hora de buscar informação. Vlw!