Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Awesome

Veterano - nível 8

#433336 Perfeito...
Eu como iniciante também passei por isso, travava demais por estar bitolado com tantos métodos!
E no final das contas o melhor método é o SEU PRÓPRIO método.
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#433389 "[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]É como tentar ensinar cálculo integral de engenharia sem que a pessoa saiba fazer nem ao menos conta de multiplicação."[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Simplesmente foda essa colocação disse tudo,parabéns pelo tópico!!!
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#433397 Muito bom...

Resumindo, parar de se aprofundar tanto e aprender o principio, o básico... Ler menos técnicas avançadas e praticar mais o básico... perder o AA, é isso q to precisando....

Valeu pelas dicas....
Amisodaro

Aprendiz

#433401 Só to comentando pro Fabú não comer meu cu... mentira. É faz sentido o que você fala, digo isso por causa de umas pessoas com quem eu falei que me disseram que o PUA arruinaram a vida deles, depois disso eles nunca mais pegaram nenhuma HB por que ficaram preocupados com o que você aborda no seu artigo. Besteira na minha opinião é só você querer que você consegue os resultados, claro que demora um tempo até você pegar as "manhas".

Abrass
angus100

Veterano - nível 9

#439649 Tópico SENSACIONAL..Era isso que eu precisava ler.
Sabe,As vezes eu fico me perguntando..Será que eu realmente quero ser um PUA?será que eu quero realmente mudar?Porque o cara que quer mudar, ele sai caçando que nem um leão faminto for vitória,( mas com congruência,sem ser desesperado,não me entendam mal)ele aborda,10,20,30 ou seja lá quantas forem,ele aborda até conseguir alguma coisa..( ou até ficar esgotado )ele leva muita rejeição nesse processo,mas não desiste jamais,ele dorme feliz e no outro dia começa tudo denovo..Que nem você disse..Esse é o cara que com certeza vai adquirir muita Experiência e vai ser um PUA.
É facíl?Não..Sabemos que é estranho ter que ficar falando com gente desconhecida,mas com o tempo se acostuma...
Sobre oque vc falou sobre os Naturais..Lembrei do David X,o cara é honesto,ele fala oque pensa,e se a mulher não gosta dele ele simplesmente parte pra outra haha..e consegue!é assim que nós temos que ser.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#440879 Eu gostei bastante do seu post, entretanto, a questão da chuva de informações é relativa.

Entrei no fórum sem saber nada de pickup, pesquisei bem os tópicos, os relatos que nao entendia eu deixava passar, e aos poucos compreendi muita coisa.

Penso que os iniciantes tem que ter boa vontade também.

Internalizar os processos realmente demora, mas ler sobre isso antes nao atrapalhou meu jogo no começo.

Eu nao li nada específico sobre reduzir a AA, pois poucas vezes ela me impede de abrir um set. Mas eu era muito mecânico, então estudei e treinei umas rotinas, melhorei meu natural e BL também. Acho que os tópicos pra iniciantes em PU disponiveis no fórum estao bem claros e são uma entrada perfeita. É só o cara ler e praticar. O que ocorre é que muito iniciante lê e ainda nao usa, talvez por medo ou por nao ter wings pra mostrar como funciona.
AndréLucas!

Aprendiz

#440955 Realmente, é a pura verdade.
Pra qm ainda tá no começo, como eu, é muita perda de tempo ficar dando extrema importância para essas coisas.

Vou tentar não ligar muito mais pra isso e fazer o que mais importante, se quero alguma mulher sempre agir e falar o que penso, sem medo.
Andre669

Aprendiz

#440959 Gostei do post,realmente muito bom..É hoje que vou tomar coragem e sair pra sargear,não adianta ficar so nas teoria e não ir praticar...espero que eu aprenda com os erros