Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#555387 Amigos,

Para quem inicia na comunidade MM e Bad Boy é suficiente, ai o cara decidi se pretende ir no Direct ou Indirect, temos uma gama muito grande de conteúdos aqui na comunidade e em outras fontes, este contato com essa nuvem e quase impossivel de se evitar, uma vez que se toma conhecimento do mundo PUA surge uma necessidade muito grande de saber mais e mais.

Abraço
Zerker

Aprendiz

#555405 Pura realidade, me senti bem lendo esse artigo, pois como foi citado no texto, o importante é ser você e eu quero seguir isso para a minha vida.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#555412 Mais um grande post do Malbeque.
Muito bom mesmo.
Faz algum tempo que venho pensando nisso. Apesar de eu ser um pouco 'rodado', tenho AA, me preocupo com BL e Valor.
Consegui captar essa sua idéia, na verdade tenho praticamente as mesmas opiniões sobre isso.
Uma boa ajuda pros iniciantes é o Desafio StyleLife.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#555420 Antes de ler esse post eu já tinha isso em mente,aprender uma coisa por vez.....
o que adianta aprender tudo de uma vez e ficar confuso ? por-isso sempre um passo depois do outro....
Clooney

Veterano - nível 4

#555761 Tópico sensacional, a maioria de nós temos que entender que é 1 passo de cada vez, e temos que passar a ser mais naturais, está tudo muito robotizado.
bicio29

Aprendiz

#557068 Boa tarde,

tambem acho que ficar lendo e ouvindo um monte de materias sem compreender a essência, a base da sedução,
não da certo, temos que estudar os materias e ao mesmo tempo internalizá -los, a partir do momento
que vamos interiozando aquilo que aprendemos, começamos a agir naturalmente sem ficar pensando em bl, valor, negs etc...
pois nossa mente vai estar programada para usar comandos que ela absorveu e itensificou.
é o que eu penso. abraço!
Don Stark

Aprendiz

#557097 Você é o cara Malbeque, me senti ótimo lendo teu artigo, pq ele acaba que matando de cara alguns anseios que muita gente tem, inclusive eu...
Só discordo em relação a limitação de aprendizagem, acho que todo conhecimento é bem vindo, basta saber admistrá-lo e não deixar com que ele suba a sua cabeça na hora da interação, afinal, você é um sedutor preparado pra aquilo, não um robô programado pra aquilo.

abraço, ótimo artigo