Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#387950 Cara, prestei mais atenção no vídeo que no Post :rolf

Brincadeira ...

Isso aí Bot...ops, malbeque!

Esse é o espirito da coisa, nossa grande falha é achar que a comunidade nos dá super poderes...

Belo Post.
mendigo13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#387956 Eu acho que o material do juggler é muito bom para iniciantes. Ele usa alguns enlatados... mas a maior parte é sobre conversar naturalmente com a HB.

Axo que o malbeque não vai gostar muito de ver material sendo indicado nesse tópico... mas fica ai a dica. =)
Eu pelomenos, comecei a ler sobre isso faz 2 dias. Hoje, durante a manha, eu levei 3 foras, e estou com um baita sorriso na cara :legal
celso22

PUA EXPERT

#387967 A comunidade ajuda muitos mas tbm é bem maléfica...

Eu por exemplo achei fantástico o meu primeiro contato com a comunidade...

Mas foi doído... tentei até desistir...

Ai parti pro Direct, que era meu estilo se sedução preferido desde o principio... Porém nunca tive coragem de pratica-lo antes...

Dps passei a me preocupar menos e entendi que o processo é lento e gradual... Mas DESTRUIDOR depois de calibrado e internalizado...
Henrys00

Aprendiz

#387971 Eu, como iniciante no PU, fico muito confuso as vezes. Uma hora falam que Direct é melhor pra quem é timido e tem AA outra hora falam que Indirect, é tenso essa coisa toda as vezes. Enfim, muito bom esse tópico.
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#387990 Eu concordo com essa parada que você disse sobre abordar as meninas sem ficar se preocupando com muita coisa, tem mais é que se divertir mesmo mano!
Do que adianta se sobrecarregar de informações se, como você disse, ainda não tem o básico. Quando li seu post lembrei de Tyler Durden, que dizia que deveríamos estar em um lugar ou uma situação em que pudéssemos sempre estar em contato com mulheres, e chegar nelas. Não foi exatamente com essas palavras que ele disse, mas era algo assim.

Seu post, apesar de pequeno, indica o que é claro mas não enxergamos.

Obrigado pela sua ajuda velho, irá ajudar a muitos assim como me ajudou.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#388041 [centro]Apenas posso falar que tudo o que está escrito é:[/centro]

[centro]FATO![/centro]

Isso aconteceu comigo faz 3 meses...

Entrei aqui no forum... Li o caralho a 4, tentei calibrar BL, eye contact, abordagens e etc. Tudo isso de uma vez só... E o PIOR, fui ler um RC do jahpz... ah cara, pra que que eu fui fazer isso, cai de cara em cima da PNL, lendo, praticando... é claro que não deu certo, eu ficava bitolado um set, tentando lembrar de rotina, padrões, bl, tom de voz. Quase enlouqueci nessa historia...

Hoje, aprendi minha lição... Aprendi a "calibrar" caracteristicas uma de cada vez, julgando o que acho necessario agora, o que acho necessario para depois.
Acabei dando 10 KC, 2 rmlp, em menos de 3 meses de PU, para alguns aqui, esse numero é ridiculo... mas comparado com o que eu era/fazia antigamente... Estou muito contente, esta nitido na minha cara e na postura as mudanças.

Ficou show seu artigo cara, meus parabens

Abraços