Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#388054 Quando voce citou os personagens ali eu me deparei com o segundo.

mais tambem me deparei com o primeiro.

O primeiro por que , antes do pu eu era assim, nao tinha regras , mas ainda era um cusao pra chegar nas minas, mas de uma forma ou de outra sempre chegava e por incrivel que pareça eu pegava !

O segundo depois de conhecer a comunidade, eu fui me travando.
Cortando tudo o que eu fazia por considerar Beta.

Mas uma coisa na qual eu nao me dei Bem, Foi por que eu ainda tava me importando muito com essa coisa chamada VALOR!

Eu acho que Tem que fazer um ARTIGO falando sobre o seu VALOR QUANDO VOCE ENTRA NA COMUNIDADE.

È 000000000000 % .

voce é um nada e ta aqui pra aprender, o começo é pra se foder !
como voce disse nao pra decorar tudo , tem que testar um por um, ate pegar o jeito.

Eu mesmo sou assim, ainda to superando , mais tenho que tomar vergonha e sair e sargear abrir aquela garota que eu sentir atraido, por que ainda vacilo feio, fico la olhando pensando no opnner e na rotina !

malbec vejo que a cada dia voce esta evoluindo, eu ja estou aqui a mais tempo que voce e nao consegui evoluir ! :shii
não sei se pelo fato de estar numa cidade onde eu sou sozinho e nao tenho motivação.
talvez se eu morasse ai em são paulo com varios amigos puas eu estaria mais motivado.
ikkymystery

PUA EXPERT

#388098 Eu acho q não é a comunidade q prejudica não e sim o iniciante q se auto prejudica. Nós temos todo o conteúdo, o problema é q tem muito carinha q só quer ler o livros e não quer praticar. Do q adianta saber toda a teoria se não tem coragem de praticar ?
anymind

PUA EXPERT

#388110 interessante. eu achava que deveria ver de tudo e depois agir mas agora vejo que devo fazer isso. mas depois de saber o básico. é foda eu pelo menos , achei que era melhor que os outros e os chamava de beta o conhecimento me fez arrogante mas agora mudei valeu por me ajudar.
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#388152 Um dos melhores tópicos que eu ja vi, parabéns. Realmente, o maior problema é que o iniciante pensa que quanto mais ler, estudar, e se sobrecarregar de informações, melhor ficará. Eu tambem fui assim no começo, e meu jogo era frustrante. A idéia é ler um material e ja aplicá-lo (MM, por exemplo), e usa-lo por no mínimo 4-5 semanas. Depois de dominá-lo com maestria, saber seus pontos fortes e pontos fracos, aí sim procurar mais informação e material para adequar seu jogo de acordo com suas dificuldades e fraquezas. O jogo vai ser muito melhor assim. Nao adianta ler tudo, se preocupar com tudo de uma só vez..

Eu abandonei a comunidade faz quase um ano, porque entrei em um ótimo relacionamento..mas lembro de tudo com perfeição ainda.
MAc_Black

Aprendiz

#388180 Conhecimento gera dúvida,pensa quando você sabe demais,e não age?
Você precisa descarregar um pouco do que você aprendeu se não você trava,é assim que funciona
lucasmaya.r

Aprendiz

#388187 Disse tudo cara. Concord PLENAMENTE com você.
No início o cara não pode se preocupar muito com os detalhes, com o tempo seu jogo vai tomando forma. Não adianta pular certas etapas iniciais.

Parabéns mais uma vez!

Grande Abraço