Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GuiSPL

Veterano - nível 4

#392398 É a mais pura verdade, comentei isso com um amigo que está começando no pick up esses dias....eu entrei aqui sozinho, me ferrei muito com isso por um bom tempo! Não quero que ele s ferre também, é muito complicado!

Mas eu tenho uma certa teoria sobre isso: quase todo iniciante neste mundo é um cara tímido, relativamente retraído, tem innergame extremamente baixo e é um fracasso geral com as mulheres. Não adianta esperar que ele haja como o "Pantorresma". Apesar de a didática do Pick Up ser errada no início, os primeiros gurus que criaram os métodos de ensino não tinham como saber o que daria certo na prática e o que não daria. O pick up artist que cresce mesmo neste meio rapidamente é o que -apesar da sindrome de baixo innergame- tem inteligência para lidar com isso e se resolver, o que é raro, já que a regra é seguir o caminho das pedras =/
roycecobra

Veterano - nível 9

#392483 Malberque, não tenho muito a dizer, pois, os outros puas já falaram tudo, so quero acrescentar com sua licença, que aqueles que gostaram do seu post, DEVEM LER o livro ''Queda que as mulheres tem pelos tolos'', este livro de poucas páginas (poucas mesmas, deve ter umas 12 páginas) complementa o que o malberque postou... se duvidam, então desafio a lerem... fica ai mais uma dica...ah é cuidado com o FUBU
Bayo

Veterano - nível 3

#392535 Não concordo com vários posts seus, mas esse tópico nada mais é que a VERDADE.

Concordo em gênero, número e grau. :ae

Abraço
polonespua

#392777 é isso ai mesmo os naturais vão e xavecam a mina se nao cata vai pra outra ... esse é o segredo dos caras ......
e nos pua devemos abrir um set ..se falhar é so ir pra outro........

valew veio sou iniciante eesse bagulho de valor social me mata as vezes ..
agora sei oq fazer:::::
Stanley

PUA Avançado

#392778 GENIAL, SIMPLESMENTE GENIAL!

Não tenho muito o que comentar, foi mais por medo do Fabú.

Só acho que esse tópico deve ir lá pra área dos Novatos.

SEM MAIS!

Um beijo.