Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#376860 muito bom, tenho acompanhado seus artigos sobre cafas e directs,
pois pretendo me tornar mais direct e mais cafa haha
e sim ja estou vendo results
agradeço ae toda força cara abrass

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

John008 escreveu:Poh seu cafas , tu intendi tao bem da cafajestagem..

adorei essa

Vlorenz escreveu:Respeitar o penis> Respeitar a si mesmo e ser seguro de si, sempre!
Dominar a vagina> Dominar as mulheres, levá-las a submissão!

Resumiu tudo dizendo isso.

Espero minha irma,nunca encontrar-se contigo.rs

Valeu seu cafas

:ae

Fala ai brow!

bicho, eu respeitaria tua irmã
(só na tua frente)

Abraço cunhado!

alexisonfire escreveu:Haha belíssimo artigo!!

Vlorenz bem que você poderia escrever o "tratado definitivo dos cafas" !!!

Tu manja bem demais desse assunto! Escreve logo esse livro meu chapa!!! Haha

Grande abraço !! :ae :D

Fala ALEX!

Bicho, valew pela consideração. Mas eu sou apenas um aprendiz! Aprendo com a vida e continuo meu aprendizado.

afinal, a sedução é um aprendizado que nao tem fim!

abraço cafa!
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#376874 Caraca cara você é foda viu não é pagando pau não é porque você é. Hoje mesmo eu estava pensando "Caralho tem tanta mulher gostosa por aí e eu pensando nesse papo de donzela, eu tenho que ter mais atitude, tenho que parar de me preocupar o que vai acontecer, parar de pensar nessa reputação que se quer existe, foda-se todo mundo" E esse seu tópico veio para reforçar ainda mais minha decisão. Foda-se a sociedade não ligo pra que não me aprovar. HAHAH :louco

Viva a CAFAJESTAGEM! :yaaah :yaaah
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#377070 Concordo 100%

Gostei da dica do Telefone,simples,objetivo,direto,e dominante!!! :legal

Na minha biblioteca do meu PC,na parte dos Directs estarão TODOS os seus artigos!!! :parabens
Hamunaptra

Entusiasta

#377923 A pouco tempo venho acompanhando o Método da Cafagestagem, e ví que de fato ele está se difundindo bastante...[color=blue]

A propósito, essa frase [color=red]FACA NA XOXOTA dá até um logotipo cafas! kkkk

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Flávio escreveu:Concordo 100%

Gostei da dica do Telefone,simples,objetivo,direto,e dominante!!! :legal

Na minha biblioteca do meu PC,na parte dos Directs estarão TODOS os seus artigos!!! :parabens

Como eu falei: Cafajeste é masculinidade pura! Dominancia e supremacia sobre a mulher!

JúniorGomes escreveu:ótimo tópico, realmente ser cafajeste é o estilo brasileiro!

O brasileiro culturalmente é um cafajeste! rsrsr

Hamunaptra escreveu:A pouco tempo venho acompanhando o Método da Cafagestagem, e ví que de fato ele está se difundindo bastante...[color=blue]

A propósito, essa frase [color=red]FACA NA XOXOTA dá até um logotipo cafas! kkkk

Dá uma lida na minha assinatura! rsrsr

AllisonTurk escreveu:Caraca cara você é foda viu não é pagando pau não é porque você é. Hoje mesmo eu estava pensando "Caralho tem tanta mulher gostosa por aí e eu pensando nesse papo de donzela, eu tenho que ter mais atitude, tenho que parar de me preocupar o que vai acontecer, parar de pensar nessa reputação que se quer existe, foda-se todo mundo" E esse seu tópico veio para reforçar ainda mais minha decisão. Foda-se a sociedade não ligo pra que não me aprovar. HAHAH :louco

Viva a CAFAJESTAGEM! :yaaah :yaaah

Donzela? são poucas as mulheres que merecem homens de verdade! Dá uma lida no material de NESSAHAN ALITA

abraços Cafões e thanks for the feeds!
Element

Aprendiz

#378001 Muito bom mano Vlorenz seu CAFA!!

Excelente material. Pretendo usar (sou iniciante ainda, vá) e postar os resultados aqui no fórum!
Ainda mais porque ando lendo Nessahan Alita mesmo!! haiuhaiuha

Abraço !