- 19 Set 2011, 08:55
Compartilho com voces pois vejo o vosso esforco de compartilhar tambem. Relato real.
EU: Ontem estava a ver um filme sobre duas criancas que se beijaram pela primeira vez.
ELA: Aserio qual filme?
EU: Ghost of girls friend past, e deixou me a pensar como foi o meu primeiro beijo...
ELA: E como foi?
EU: Tinha eu 11 anos e estou em uma festa em que rapazes e raparigas estao em lados opostos, aquela vergonha de chegar na menina, mas foi ai que eu me lembrei o que o meu pai me tinha dito
" Se ela estiver com as amigas vai ter com ela e diz que precisas de lhe perguntar uma coisa e leva a para um lugar em que possas estar sozinho com ela, depois diz lhe que mentiste so queria estar sozinho com ela"
pai isso nao vai resultar nunca
"acredita vai"
e resultou, no dia seguinte eu era o Rei na minha turma. Como foi o teu primeiro beijo?
ELA: Foi quando eu tinha 17, e foi com o meu primeiro namorado. ( ai eu ri)
EU:Ao menos consideras te boa a beijar?
ELA: Sim considero me bastante ate! EU: Vamos testar entao!
KC
Espero que tenham gostado do meu Truque/Relato.
abracos
EU: Ontem estava a ver um filme sobre duas criancas que se beijaram pela primeira vez.
ELA: Aserio qual filme?
EU: Ghost of girls friend past, e deixou me a pensar como foi o meu primeiro beijo...
ELA: E como foi?
EU: Tinha eu 11 anos e estou em uma festa em que rapazes e raparigas estao em lados opostos, aquela vergonha de chegar na menina, mas foi ai que eu me lembrei o que o meu pai me tinha dito
" Se ela estiver com as amigas vai ter com ela e diz que precisas de lhe perguntar uma coisa e leva a para um lugar em que possas estar sozinho com ela, depois diz lhe que mentiste so queria estar sozinho com ela"
pai isso nao vai resultar nunca
"acredita vai"
e resultou, no dia seguinte eu era o Rei na minha turma. Como foi o teu primeiro beijo?
ELA: Foi quando eu tinha 17, e foi com o meu primeiro namorado. ( ai eu ri)
EU:Ao menos consideras te boa a beijar?
ELA: Sim considero me bastante ate! EU: Vamos testar entao!
KC
Espero que tenham gostado do meu Truque/Relato.
abracos