Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#376010 Ei agente pode ter aprendido isso aqui de graça !
Quantas horas voce perdeu estudando Sedução. isso não é de graça, ta certo que os materiais foram de graça.
Mas é a mesma coisa, voce pode entender de medicina só estudando pela internet, livros sem fazer faculdade, e se tivessem oferecido uma oportunidade voce nao iria aceitar , por que voce aprendeu tudo de graça;
Qual é ! Concerteza voce tem que cobrar. Mas tem que ensinar não é dificil e sim, os caras terem resultados. Por que se eles nao tiverem vao te pegar depois ,kkkkkkkk.
neem isso aqui nao é nenhuma brincadeira, isso aqui é um estilo de vida ! voce nao pode criar uma mascara. Tem que se quebrantar esquecer o que você é e aprender a ser um novo homem.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

roycecobra escreveu:Assunto muito delicado este colega, pois, realmente aqui se aprende as coisas de graça, ninguém aqui NUNCA obrigou seus membros a pagarem por algo; Aqui os ensinamentos são sermeados por todos "0800", logo acredito que seria justo passar o ensinamento adiante, mas a pergunta é: A que preço?
Se olharmos um pouco para os Mestres Puas, Mistery, Bad Boy, Juggler, Ross Jefries, dentre outros, em algum ponto de suas vidas, eles começaram a cobrar por seus ensinamentos, TODAVIA, eles cobravam por algo que era deles, o material que eles cobravam para ensinar era fruto de seus estudos, suas teorias, algo que eles CRIARAM a partir deles mesmos, não estou afirmando que o material que tens, não fora construido com esforço e estudo, so o estou indagando se o material que vc está disposto a ensinar é realmente seu?
Acredito que, quando se tem um ''produto'' genuinamente seu, é valido vc cobrar, pois, o produto foi concebido através de seu trabalho, AGORA, pegar material de outrem e, cobrar por ensinar, na minha opinião não é legal, é plágio, enfim, se o material é genuinamente seu, vai fundo e cobre pr cada centavo fruto da sua criaçao...Pelo menos vc teve coragem de colocar este assunto em aberto, pois, tem muita gente que deve fazer o mesmo e não ter coragem de postar aqui...
Agora, já que vc passou a ''mestar'' aulas, com materiais que vc aprendeu gratuitamente aqui no forum, nada mais justo do que virar colaborador do mesmo, isso é congruente
Espero um dia de ter uma chance como a sua de passar minha experiência e ensinamento a outras pessoas menos afortunadas, que não tiveram a oportunidade de conhecer um forum como este, que NÃO COBRA um centavo por toda este vasto material aqui disponabilizado.
Muito Obrigado ao PUABASE por me ajudar a se tornar um ser humano de verdade e, boa sorte amigo em sua nova empreeitada...

Gostei muito do seu ponto de vista cara, de fato, as técnicas dos Ícones foram criadas por eles mesmos, então nada mais justo.
Meu método de ensino, (em organização ainda) consiste na seguinte analogia.
Separei alguns ícones da sedução, Mystery, Style, DeAngelo, Ross... e alguns outros...
Vou explicar os tipos de jogo, Direto, indireto, inner...
Mas muito da base são MM, o indirect game.
Também estão lógico, as questões de postura, vestimentas e talz...
A base será o indirect game, que é o meu forte creio eu, mas tenho sim muito material meu,
na verdade, coisa de 90%, em questão de openners, negs... etc... Vou apresentar a eles exclusivamente uma teoria
que venho desenvolvendo já a alguns meses a respeito de um jogo todo baseado em social, que eu dei o nome de
"Jogo Milenar", logo estarei postando no PB.
Muitos padrões baseados em pnl, mas principalmente espelhamento, (inclusive espelhamento reverso) e a Modelagem que venho trabalhando muito dos livros e em testes práticos, principalmetne tendo Antony Hobbins como referência.
O Corpo Fala, é um livro que eu aplicarei e trabalharei muito com eles...
Em resumo é isso. Vou ter que dividir em estágios, claro, mas ainda não defini até que ponto.
Já tenho em mente sair a campo com os rapazes, vou definir os estágios do curso através da desenvoltura em campo!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

galego14 escreveu:Olha eu acho errado isso ai de ficar divulgando p Pua, acho que o Pua pra quem realmente precisa, e não para qualquer um.

mas beleza

Eu até discordo, se não fosse pra divulgar não teria nem comunidades virtuais com milhares de usuários com livre acesso.
O ponto é que no final das contas só se interessam quem realmente querem e precisam.
Pra que melhor prova de precisar do que pagar pra aprender? Os motivos são pessoais... uns entram aqui para pegar muitas mulheres, outros por não pegarem nenhuma... ainda existem outras dezenas de motivos!
Existem aqui no PB (apesar de ser uma comunidade para maiores) uma quantidade grande até de jovens que
nem iniciaram uma vida sexual, mas estão usurpando essa fase de adolescência, simplesmente não tão dando chance para vivenciar naturalmente. Eles precisam disso? Não no momento, porque simplesmente ainda nem viveram essa experiência completa com o sexo oposto.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Fênix Apocalíptica escreveu:Ensina eles cara. Tá mais do que certo.
Dinheiro é dinheiro.

:ae E quem pode ir contra o fato de estarmos em um mundo capitalista?
Até o Fidel Castro concordaria com isso!
Recruta.

Aprendiz

#376054 Cara, se vc acha que está pronto para esse tipo de compromisso então está ok ensinar.
Mas na minha opinião nao deveria cobrar deles, nem que seja pra escolher só um cara e ensiná-lo tudo que vc aprendeu foi de graça e vc receberia em troca um wing :legal
Shin

Veterano - nível 5

#376063 Nada como ganhar dinheiro fazendo aquilo que se gosta cara! o/
Parabéns pelo benefício e sucesso nas suas aulas! Que consiga fazer mais PUA's por ae! haha :D

Abraço

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Shin escreveu:Nada como ganhar dinheiro fazendo aquilo que se gosta cara! o/
Parabéns pelo benefício e sucesso nas suas aulas! Que consiga fazer mais PUA's por ae! haha :D

Abraço

:ajoelhar Seja guerreiro sempre você também vencedor"!