- 19 Set 2011, 21:45
parabens man,é issso aí formando discipulos
- 19 Set 2011, 21:52
Qm ensina aprende duas vzs, mas eu preferiria ensinar cobrando, afinal isso nao é um bombom q tu chupa e vira o bambambam, tem q ter força de vontade pra seguir em frente com os "wayponts"
- 20 Set 2011, 02:26
Ponto pro cara!
Hyd escreveu:Qm ensina aprende duas vzs, mas eu preferiria ensinar cobrando, afinal isso nao é um bombom q tu chupa e vira o bambambam, tem q ter força de vontade pra seguir em frente com os "wayponts"
Ponto pro cara!
- 20 Set 2011, 02:32
Não importa que argumentos eu use você irá manter essa postura, então tanto faz.
Coloquei sua capacidade em dúvida, pois se você mesmo soubesse que é capaz de ensinar os outros esta arte não teria criando um tópico com nome "Prematuro ou não?" - ou seja, precisando da aprovação dos outros.
De qualquer forma boa sorte, tanto pra você quantos pros seus alunos.
Hamunaptra escreveu:A prova disso é que você não quer mostrar as opções a eles. Você sabe que existe uma comunidade de sedução. Você sabe que existem outros professores. Você sabe que existem inúmeros métodos, artigos e probabilidades de se tentar aprender esta arte. Mas você não mostrou nada disso a eles, estou certo? Sei que estou. Você simplesmente se disse que descobriu "na internet".
Leia Mais sobre Ensinando PUA- [PREMATURO OU NÃO?] - Página 6 no http://www.puabase.com
Se você estivesse mesmo um pouco mais interessado em ler do que em criticar, teria lido nos feeds que escrevi que sim, eu aprensentei o Pua Base para eles! E por opção eles querem que eu ensine, e também por me achar competente vou ensiná-los!
E eu te pergunto: Suor vem de quem? Dos alunos e não do professor, de fato, mas, qual a arte, ciência e aprendizado que adquirimos que não foi por esforço pessoal?
Novamente você volta a questionar a minha capacidade! Interessante você citar Che Guevara, é um dos meus estudos favoritos. ele também cita que;
O revolucionário deve sempre ser integral. Ele deverá trabalhar todas as horas, todos os minutos de sua vida, com um interesse sempre renovado e sempre crescente. Esta é uma qualidade fundamental.
Então se o indivíduo trabalha para tal evento, isso faz dele um homem de atitude.
Indo ainda mais longe,E aí muitos dizem: "Ahh, se fosse assim o professor de medicina não estaria ensinando". Mas o professor de medicina vende sua hora. Você nunca entrará na aula e o verá dizer que é autor de nada daquilo. Então um PUA pode vender sua hora? É obvio. A questão é: Um médico estudou 5 anos para obter aquele conhecimento (um professor de medicina estuda muito mais que isso, contando doutorados, mestrados e demais cursos...) e ainda assim precisa estar sempre se atualizando, pois atualmente vivemos num mundo em constante mudança. Portanto um PUA para ensinar deve ter a mesma certeza que um médico tem daquilo que ensina. Caso contrário, ensinar por partes ou fingir que ensina algo apenas pelo objetivo burguês de lucrar, é partir para o charlatanismo.
Leia Mais sobre Ensinando PUA- [PREMATURO OU NÃO?] - Página 6 no http://www.puabase.com
Assim como a medicina, o Pua está em constante mudança, e de fato um médico estuda em grande parte da sua vida. Mas, se assim for, não existe ninguém aqui na comunidade pronto para ministrar, pois qual aqui se dedicou tanto tempo e suor quanto um médico?
É uma questão de sensibilidade e vontade, isso definirá o seu nível de conhecimento.
Não importa que argumentos eu use você irá manter essa postura, então tanto faz.
Coloquei sua capacidade em dúvida, pois se você mesmo soubesse que é capaz de ensinar os outros esta arte não teria criando um tópico com nome "Prematuro ou não?" - ou seja, precisando da aprovação dos outros.
- 20 Set 2011, 02:39
Parabéns Malbeque, entre perguntar o que vocês acham? e pedir aprovação, são duas coisas totalmente a parte uma das outras. Foi apenas uma questão de ver as opiniões paralelas a minha, um modo de talvez ver diferente as coisas, abrir espaço a novas visões. Mas de fato, é uma postura que não vou mudar!
Seus feeds foram os mais interessantes de responder!
Seus feeds foram os mais interessantes de responder!
- 20 Set 2011, 13:11
Meu caro, pedir opinião sobre, e aprovação sobre são duas coisas totalmente a parte...
malbeque escreveu:
Meu caro, pedir opinião sobre, e aprovação sobre são duas coisas totalmente a parte...
- 21 Out 2011, 16:26
Corretíssimo meu caro, amigos amigos $$$$$$$$$$ a parte... e o tempo que você gastou para aprender, existe muitos que querem um carrão, mas não querem ralar para ter o carrão...
Vc já disse que tá tudo na internet, eles não buscaram pq não quiseram, e outra, os caras estão vendendo livros e seminários, pq nós não podemos?
Vc já disse que tá tudo na internet, eles não buscaram pq não quiseram, e outra, os caras estão vendendo livros e seminários, pq nós não podemos?
- 21 Out 2011, 16:32
Corretissimo , também estou passando conhecimentos para uns amigos meus , eles também eram céticos porem saíram para sargear comigo e viram eu com a guria mais bonita da balada em pouco tempo de jogo ( direct style ) e pediram para eu ensinar kk'
- 21 Out 2011, 16:41
Kiza escreveu:Corretíssimo meu caro, amigos amigos $$$$$$$$$$ a parte... e o tempo que você gastou para aprender, existe muitos que querem um carrão, mas não querem ralar para ter o carrão...