- 19 Set 2011, 16:21
Olha eu acho errado isso ai de ficar divulgando p Pua, acho que o Pua pra quem realmente precisa, e não para qualquer um.
mas beleza
mas beleza
roycecobra escreveu:Assunto muito delicado este colega, pois, realmente aqui se aprende as coisas de graça, ninguém aqui NUNCA obrigou seus membros a pagarem por algo; Aqui os ensinamentos são sermeados por todos "0800", logo acredito que seria justo passar o ensinamento adiante, mas a pergunta é: A que preço?
Se olharmos um pouco para os Mestres Puas, Mistery, Bad Boy, Juggler, Ross Jefries, dentre outros, em algum ponto de suas vidas, eles começaram a cobrar por seus ensinamentos, TODAVIA, eles cobravam por algo que era deles, o material que eles cobravam para ensinar era fruto de seus estudos, suas teorias, algo que eles CRIARAM a partir deles mesmos, não estou afirmando que o material que tens, não fora construido com esforço e estudo, so o estou indagando se o material que vc está disposto a ensinar é realmente seu?
Acredito que, quando se tem um ''produto'' genuinamente seu, é valido vc cobrar, pois, o produto foi concebido através de seu trabalho, AGORA, pegar material de outrem e, cobrar por ensinar, na minha opinião não é legal, é plágio, enfim, se o material é genuinamente seu, vai fundo e cobre pr cada centavo fruto da sua criaçao...Pelo menos vc teve coragem de colocar este assunto em aberto, pois, tem muita gente que deve fazer o mesmo e não ter coragem de postar aqui...
Agora, já que vc passou a ''mestar'' aulas, com materiais que vc aprendeu gratuitamente aqui no forum, nada mais justo do que virar colaborador do mesmo, isso é congruente
Espero um dia de ter uma chance como a sua de passar minha experiência e ensinamento a outras pessoas menos afortunadas, que não tiveram a oportunidade de conhecer um forum como este, que NÃO COBRA um centavo por toda este vasto material aqui disponabilizado.
Muito Obrigado ao PUABASE por me ajudar a se tornar um ser humano de verdade e, boa sorte amigo em sua nova empreeitada...
galego14 escreveu:Olha eu acho errado isso ai de ficar divulgando p Pua, acho que o Pua pra quem realmente precisa, e não para qualquer um.
mas beleza
Fênix Apocalíptica escreveu:Ensina eles cara. Tá mais do que certo.
Dinheiro é dinheiro.
Shin escreveu:Nada como ganhar dinheiro fazendo aquilo que se gosta cara! o/
Parabéns pelo benefício e sucesso nas suas aulas! Que consiga fazer mais PUA's por ae! haha
Abraço