Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Russel

Aprendiz

#376138 Pessoal,

Seguinte:

Ao longo de 1 ano me envolvi com uma garota.
Foi um jogo perfect, do msn game ao FC. Cheguei a postar aqui no fórum...

De uns tempos pra cá não tenho tido mais saco.
Temos varios problemas, brigamos sempre... Acima de tudo, eu quero dar um basta nisso mas me falta, pasmem, BOLAS!

Fui pedido em casamento ( premio é foda né ), ela me chamou pra morar com ela (ap ainda nao ficou pronto) e tenho sexo dos bons (de uns tempos pra cá menos, pq brigamos muito e sabem como é mulher né?)

Enfim, quero romper a relação, terminar mesmo.
Mas óbvio, o sentimento pesa..

Eu gosto dela, impossível dizer que nao, mas ela gosta de mim DEMAIS.
Sem demagogia, ela apostou todas as fichas em mim.

Então, puas, gostaria da ajuda de todos para me dar forças.

Palavras de incentivo do tipo: "Tem mais gostosas" ou "Ela chupa outra pica" ou "você tem mais é que comer varias" ou coisas desse tipo nao adiantam. Sei muito bem oq me espera, seguindo qualquer um dos caminhos.

Me orientem, por favor..
bryan17

#377083 po cara oque voce tem a fazer é dar uma tacada final xega nela temha uma converssa bem seria com ela fala tudo que esta preso ai é isso ai é uma tacada pro resolver tudo de uma vez asim ou voces melhoram ou tomão uma dessizão de cada um sequir sua vida mulheres tem muitas no mundo
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#395172 meu brother um dia eu vi uma excelente frase escrita por um mestre na sedução, não me lembro o nome dele mas dizia "Se por acaso for deixa-la, deixe-a melhor do que quando a encontrou", ou seja, fale com o coração, evite brigas e discussoes e seje o mais calmo e tranquilo que vc puder ser, fale que nao ta dando certo, por tais razões!! e CORAGEM, irá doer por algum tempo. mas a vida é assim, bola pra frente. "pessoas são como drogas, se voce se vicia em uma, pra largar é foda.
MAS NÃO É IMPOSSIVEL"

ABRAÇOS E BOA SORTE NA SUA LUTA BROTHER. :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#411987 cara, se o seu relacionamento está nessa fase onde só vive brigando e os dois não se entende, é melhor cada um seguir o seu rumo. voce arrumará uma melhor que ela e ela um melhor que voce meu chapa. esqueça, nao fique perdendo tempo com uma pessoa que voce apesar de gostar se prende a ela porque tem pena de terminar com ela, se voce nao está se sentindo bem com ela, termine.
Marinho

Pickup Artist

fantasmaa escreveu:e sim, isso era pra voce ter perguntado na area de duvidas e pedidos.

Resolvido! Russel, repita não, tá certo? Você pode salvar o namoro de alguém com essa dúvida! :ae