Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lemark

Veterano - nível 1

#376432 Não sou a favor.... Pois simplismente nada é a para sempre, e assim você sempre vai ficar ligado a ela ai se ela terminar com você ou vocês brigarem feio você ainda vai ficar com o gosto amargo, e mesmo assim ela sempre vai estar com você,mesmo você estando com outra mulher....

Masss , se você tiver dinheiro você sempre pode fazer a cirurgia para remoção.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#376459 acho uma bobagem, das grandes.
ela vai tatuar sua cara nas costas dela? (só por curiosidade)
acho que o David X diria: "pode cortar seu pênis e dar de presente pra ela"...kkk

boa sorte
Ômega

PUA Avançado

#376463 sei la cara a vida é tua,e voce faz o que quiser!!Eu tatuaria sim o desenho,mas o desenho!nao o nome ou coisa do tipo,se ela marcou sua vida leve esse momento sempre contigo!!Seja feliz sempre!!!
Abraçoss..!!!

:legal
Shewlong

#376535 Rapaz...Nós não sabemos a decepção que as pessoas são capazes de provocar em nós..
Se eu fosse casado, eu faria, pois no dia que me casar vai ser acreditando ser pra vida inteira..
Mas namoro é algo tão incerto..Conheço tantas histórias de casais apaixonados que o amor esfriou com o tempo..
Não tem porque você ancorar esse momento pra toda sua vida..Querendo ou não, uma tatuagem é algo permanente e você pode, um dia, terminar com ela com muitas mágoas e não querer lembrar-se dela..
Eu já namorei acreditando ser pra sempre, e terminou..
Acho que muitos já passaram pela mesma experiência..
Então, o meu conselho de amigo seria 'não faça!'..Nem desenho, nem frase, nem nada..
Tatue o nome dela no seu coração, mas esteja disponível a removê-lo se um dia não derem certo. ok? ;]
Praticante

Aprendiz

Eu acho que nesse momento você está apaixonado demais e, pra mim, não se deve fazer nenhuma loucura enquanto estiver nesse estado.

Falou tudo!

Vou contar uma história sobre tattoo de namorada:

Meu irmão é bem doidão, tem um monte de tattoos. Aí ele resolveu fazer uma tattoo da namorada dele, que ele amava incondicionalmente e era a coisa mais importante que tinha acontecido com ele até então. Ele não tinha dúvidas de que a amaria pra sempre e tal.

Fez a tattoo, depois de convencer o tatuador, que era brother dele e não queria fazer de jeito nenhum. Alguns meses depois, surgiu a oportunidade de um trampo na Austrália. Ele é skatista e surfa, não tinha como não ir. Ele e a namorada se afastaram, até que terminaram (por mil razões, não vem ao caso).

O fato é que hoje ele mora na Austrália, com uma australiana (instrutora de surfe), que ele ama ainda mais do que amou a outra.

Ele e a ex ainda são amigos. A última vez que ele veio pra cá, fizemos uma churras numa casa de campo, com piscina e tal. Convidamos a ex (a da tattoo, ela é amiga nossa também) e ela foi com o novo namorado (noivo, na verdade).

Quando ela chegou, ela veio até meu irmão e pediu pra ele "não dar muita bandeira com a tattoo", porque o noivo dela não sabia e podia achar ruim.

Eu só descobri isso depois, senão teria feito meu irmão tirar a camisa na hora e mostrar pra todo mundo. Que absurdo!

Moral da história: depois desse dia, meu irmão voltou no tatuador amigo dele e pediu pra cobrir a tattoo com uma pin-up... e o cara disse que ia cobrar o dobro dele pra, segundo ele, "você deixar de ser otário e me escutar quando eu disser que não se tatua nome ou rosto de ninguém no corpo".

A gente nunca sabe o dia de amanhã...
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#376629 Cara, esse tipo de coisa vc tem que ter CERTEZA mais do que absoluta ( já que tatuagem NÃO sai com água ), e como vc está querendo
saber a opinião dos outros presumo q não tem tanta certeza assim, caso contrário já teria feito sem perguntar nada a ninguém...
Mas antes de fazer, espere um bom tempo, algo em torno de 6 meses, se a ideia persistir então faça, se nesse tempo
vc desistir então não deveria ter feito mesmo....
hard

Veterano - nível 2

#376632 Cara eu tenho um coração no pulso com a inicial de minha mãe! Porém jamais faria de uma namorada ou algo do tipo... Acho que você ainda e muito jovem e esta apaixonado espere um pouco e não haja por impulso... Você não imagina quantas vezes eu já disse "essa e a mulher de minha vida".
Pardal

Veterano - nível 9

Fractal escreveu:acho uma bobagem, das grandes.
ela vai tatuar sua cara nas costas dela? (só por curiosidade)
acho que o David X diria: "pode cortar seu pênis e dar de presente pra ela"...kkk

boa sorte

euheuehe leu minha mente. Ela vai fazer uma tua?

Cara, sinceramente, se sua relação tá tão boa, pra que fazer uma tatoo e arriscar que ela se abale?
Se seu amor é mesmo tão grande, não precisa de tatuagem nenhuma pra confirmar que ele existe.
Uma tremenda bobagem mesmo, não tem outra definição.

Abraço.
nak-muay

PUA Avançado

#376743 man,se vc decidiu fazer,nada ki nós falarmos aki vai tirar essa ideia da sua cabeça,entao faça o ki quiser só pense se ela te chifrar como vai ser?