- 19 Set 2011, 22:52
Eu acho que nesse momento você está apaixonado demais e, pra mim, não se deve fazer nenhuma loucura enquanto estiver nesse estado.
Falou tudo!
Vou contar uma história sobre tattoo de namorada:
Meu irmão é bem doidão, tem um monte de tattoos. Aí ele resolveu fazer uma tattoo da namorada dele, que ele amava incondicionalmente e era a coisa mais importante que tinha acontecido com ele até então. Ele não tinha dúvidas de que a amaria pra sempre e tal.
Fez a tattoo, depois de convencer o tatuador, que era brother dele e não queria fazer de jeito nenhum. Alguns meses depois, surgiu a oportunidade de um trampo na Austrália. Ele é skatista e surfa, não tinha como não ir. Ele e a namorada se afastaram, até que terminaram (por mil razões, não vem ao caso).
O fato é que hoje ele mora na Austrália, com uma australiana (instrutora de surfe), que ele ama ainda mais do que amou a outra.
Ele e a ex ainda são amigos. A última vez que ele veio pra cá, fizemos uma churras numa casa de campo, com piscina e tal. Convidamos a ex (a da tattoo, ela é amiga nossa também) e ela foi com o novo namorado (noivo, na verdade).
Quando ela chegou, ela veio até meu irmão e pediu pra ele "não dar muita bandeira com a tattoo", porque o noivo dela não sabia e podia achar ruim.
Eu só descobri isso depois, senão teria feito meu irmão tirar a camisa na hora e mostrar pra todo mundo. Que absurdo!
Moral da história: depois desse dia, meu irmão voltou no tatuador amigo dele e pediu pra cobrir a tattoo com uma pin-up... e o cara disse que ia cobrar o dobro dele pra, segundo ele, "você deixar de ser otário e me escutar quando eu disser que não se tatua nome ou rosto de ninguém no corpo".
A gente nunca sabe o dia de amanhã...