- 20 Set 2011, 00:30
Cara, vou partilhar minha opinião.
Não li os outros feeds, por isso me desculpe se repetir a mesma tecla aqui...
Tatuagem é algo que fica em nosso corpo literalmente para sempre, grande porcentagem das pessoas enjoam de seus próprios desenhos feitos no corpo com o decorrer do tempo...
Muitas vezes criamos a ilusão de amor incondicional, etc atraves de juras de amor e afins, espero que você entenda que isso pode ou não vir a ser duradouro...Você parece ser um rapaz bem novo, sera que ja viveu as desilusões que nos ajudam a abrir os olhos um pouco?
Sera que existe o amor eterno, a nossa cara metade, etc ou será que nós nos iludimos ou criamos isso em nossas mentes pensando ser como filmes e contos de fadas?
Não seria isso uma idéia dela que você acabou concordando e aderindo como sua?
O que você pretende com essa tatuagem? demonstrar amor para ela, gratidão, guardar o momento, seria esse o melhor momento, esse momento não poderia ser marcado depois ou antes, sera que não havera momentos melhores?
PS: Não estou dizendo 'Faça' nem 'Não faça', estou compartilhando minha opinião e experiências...a decisão é sua.
PSS: Não precisa me responder essas perguntas, mas talvez seja bom você tentar responder elas para vc mesmo, fazer uma analise...
Abraço