Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#376139 Olá PUAZADAAA!!! Estou aqui para pedir uma opinião de vocês, sei que muitos são contra essa idéia, mas eu gostaria de tatuar minha iluminada HB 10 nas costas!!!
Já dizendo que estou muito ciente da situação, e mesmo que não fiquemos juntos no futuro quero carregá-la marcada na minha pele, pois amor ( de verdade) para mim, só acontece uma vez na vida! E eu a amo incondicionalmente.
Quero fazê-la nua, com poucos panos cobrindo suas partes mais intimas; quero fazê-la como um anjo ( sem falar que as mulheres iriam se amarrar - aposto)
Oque vocês acham? Acham que estarei fazendo besteira, ou acham que é um bom negócio? ( não tive como postar nada aqui como exemplo, pois o desenho será de minha autoria, e eu ainda não fiz) Já aproveitando para começar um debate, mesmo que não seja o local certo para isso...algum de vocês já passaram por isso? já tatuaram o nome ou alguem? fariam isso? porque? :ae

[centro]Imagem[/centro]
Russel

Aprendiz

#376146 Eu tatuei, nas costas, uma frase.

representa um momento da minha vida em que minha atual namorada faz parte.
Não há nome, não há rosto..
Ela fez uma igual..

é a letra de uma musica, uma frase da letra..
Ela fez o começo, eu fiz o final.

Conversamos sempre, dizendo que a tatuagem marca o MOMENTO.
Apesar das promessas de ficar juntos para sempre blablabla..

Enfim,
Sei la cara...
Cada um cada um... as pessoas criticam bastante.
Sempre ouço piadinhas e tudo mais... quem se importa?
Momento bom..
Tatue e ancore um MOMENTO BOM.

Boa sorte ;)
Recruta.

Aprendiz

#376150 Sinceramente, eu tenho uma opinião formada sobre tatuagens com fotos e nomes de namoradas, EU não faria. Essa hb pode sair da sua vida algum dia e vc não sabe como. Mas se você está decidido, a pele é sua, só considere as consequências futuras :)
A ideia do Russel é boa, nunca tinha pensado dessa forma, mas tenha certeza de ter realmente pensado sobre o assunto
Paz Parceiro!

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Russel escreveu:Eu tatuei, nas costas, uma frase.

representa um momento da minha vida em que minha atual namorada faz parte.
Não há nome, não há rosto..
Ela fez uma igual..

é a letra de uma musica, uma frase da letra..
Ela fez o começo, eu fiz o final.

Conversamos sempre, dizendo que a tatuagem marca o MOMENTO.
Apesar das promessas de ficar juntos para sempre blablabla..

Enfim,
Sei la cara...
Cada um cada um... as pessoas criticam bastante.
Sempre ouço piadinhas e tudo mais... quem se importa?
Momento bom..
Tatue e ancore um MOMENTO BOM.

Boa sorte ;)

Que manero Russel! bem legal, ao contrário da maioria eu não sou daquele tipo de pessoa que se esquece de quem foi iportante para mim, é estranho isso... se eu gosto de alguém, eu gosto até o fim...e mesmo que nossa destino não seja ficar junto ( nunca se sabe o dia de amanhã) vai ser minha melhor recordação de vida até agora...juro, ela foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, nenhuma HB me fez sentir assim.... :ae
Editado pela última vez por Ctrl+C em 19 Set 2011, 15:49, num total de 1 vezes
Perez

Veterano - nível 8

#376157 Eu acho que nesse momento você está apaixonado demais e, pra mim, não se deve fazer nenhuma loucura enquanto estiver nesse estado.

E pelo jeito que tu falou, mesmo que tenham 15 mil posts falando pra tu não fazer, tu vai fazer do mesmo jeito.
.

Eu só seria capaz de tatuar o nome dos falamiiares mais próximos, porque estes eu sei que amarei e serei amado até o fim dos tempos. Também digo que não é uma tatoo que provará o seu amor por ela.

Mas cada cabeça uma sentença.

Vou postar uma frase do Arlindo Cruz: "pra que Deus fez a cabeça em cima do coração, para que os sentimentos não ultrapassem a razão".

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Recruta. escreveu:Sinceramente, eu tenho uma opinião formada sobre tatuagens com fotos e nomes de namoradas, EU não faria. Essa hb pode sair da sua vida algum dia e vc não sabe como. Mas se você está decidido, a pele é sua, só considere as consequências futuras :)
A ideia do Russel é boa, nunca tinha pensado dessa forma, mas tenha certeza de ter realmente pensado sobre o assunto
Paz Parceiro!

Eu te entendo man...

Perez escreveu:Eu acho que nesse momento você está apaixonado demais e, pra mim, não se deve fazer nenhuma loucura enquanto estiver nesse estado.

E pelo jeito que tu falou, mesmo que tenham 15 mil posts falando pra tu não fazer, tu vai fazer do mesmo jeito.
.

Eu só seria capaz de tatuar o nome dos falamiiares mais próximos, porque estes eu sei que amarei e serei amado até o fim dos tempos. Também digo que não é uma tatoo que provará o seu amor por ela.

Mas cada cabeça uma sentença.

Vou postar uma frase do Arlindo Cruz: "pra que Deus fez a cabeça em cima do coração, para que os sentimentos não ultrapassem a razão".

Não é uma prova de amor, é que para mim a tatuagem em sim e o corpo sensacional dela, são uma obra de arte! rsrs quero guardar a beleza dela, e a beleza do nosso amor! abraço!

The Potents escreveu:Como disse Raul Seixas numa de suas músicas: "Quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo".
Portanto, eu não tatuaria, nem que fosse uma HB 20.

Eu entendo Potents, as vezes algo ruim, pode acontecer em nossa estória e lembranças ruins podem surgir...mas sou um tipo de pessoa que gosta de guardar somente as coisas boas, por isso estou tão determinado!
Russel

Aprendiz

#376171 Cara,

Segue a foto da minha tattoo..
Imagem

Perez,

Não significa amar.
Significa sentir.

Amar é bom, sentir algo bom, é melhor ainda...
'sentimento sem nome' - 'vontade inexplicável' seja la o que for, acredito que um momento bom deve ser marcado.
Se um momento ruim é marcado por tristeza, pq quando temos um momento bom, não podemos marcá-lo?
e, neste caso, faremos exatamente isso.
MARCAR um momento.
Como disse, nome e rosto eu ja acho estúpido.
Um dia vc termina o relacionamento e ve o nome da peste ou ve o rosto da trambiqueira, isso vai te marcar de uma forma boa no momento e talvez, quando pensar mais profundo sobre oq era o relacionamento.
Mas, depois que acabar, sempre q vc ver a tatuagem, vai se lembrar EM PRIMEIRO LUGAR da briga que te levou a ficar triste.

A título de curiosidade

Na foto tem escrito:

"If i could just see you... (se eu apenas pudesse te ver...)"
"... everything would be all right (...tudo ficaria bem)"

E um símbolo do infinito.
Como fui eu que decidi fazer a tatuagem, o símbolo soa como um "tudo ficará bem, eternamente."

A música da inspiração foi Lifehouse - Storm
Hamunaptra

Entusiasta

#376174 Ctrl+c... as vezes os amores não são eternos...e es marcas que ficam.. hummmm....sacanagem!
E mesmo que seja platônico, mesmo assim, quando acaba, as vezes encontramos uma realidade paralela...

tipo... "é... bem que eu não amava tanto assim!"
Ame e deixe viver... a melhor tatuagem, independente de qualquer coisa vai no coração!
Editado pela última vez por Hamunaptra em 19 Set 2011, 16:00, num total de 1 vezes
Zera69

Veterano - nível 1

#376176 Sinceramente eu não o faria, pensa bem, mas bem mesmo, quando você casar, com outra mulher, ela vai ficar olhando uma ex tua pelada na suas costas e vai gostar ? Dificilmente.

Essa parada de tatuagem, é momentânea, por isso deve se fazer coisas que não vão enjoar, hoje voce curte MUITO uma coisa, daqui a uma semana você pode não gostar nada, mas nada mesmo, pois o futuro é imprevisível.

Bom essa é minha opinião, eu definitivamente não faria a tatuagem.

Mas a decisão é sua ! :D

Espero ter ajudado. :ae