Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Russel escreveu:Não significa amar.
Significa sentir.

Amar é bom, sentir algo bom, é melhor ainda...
'sentimento sem nome' - 'vontade inexplicável' seja la o que for, acredito que um momento bom deve ser marcado.
Se um momento ruim é marcado por tristeza, pq quando temos um momento bom, não podemos marcá-lo?
e, neste caso, faremos exatamente isso.
MARCAR um momento.
Como disse, nome e rosto eu ja acho estúpido.
Um dia vc termina o relacionamento e ve o nome da peste ou ve o rosto da trambiqueira, isso vai te marcar de uma forma boa no momento e talvez, quando pensar mais profundo sobre oq era o relacionamento.
Mas, depois que acabar, sempre q vc ver a tatuagem, vai se lembrar EM PRIMEIRO LUGAR da briga que te levou a ficar triste.

A título de curiosidade

Na foto tem escrito:

"If i could just see you... (se eu apenas pudesse te ver...)"
"... everything would be all right (...tudo ficaria bem)"

E um símbolo do infinito.
Como fui eu que decidi fazer a tatuagem, o símbolo soa como um "tudo ficará bem, eternamente."

A música da inspiração foi Lifehouse - Storm

muito lindo isso brother! Fantástico! É que ambos, tanto eu quanto ela somos muito intensos, e amamos esse tipo de coisa! obrigado por compartilhar conosco um pouco de sua história! :ae
Viktor74

Veterano - nível 9

#376179 Na boa cara, não faz isso, pode ser um HyperHB(Existe? Não mesmo!), isso é passageiro, você irá se arrepender caso faça isso, ainda mais porque é sua namorada, você pode dar até BC(Baby Close ahuahuaha), mas isso não irar valer de nada, o que vale mesmo é o sentimento, essa é a maior marca que existe em um verdadeiro namoro!
Abraços! :yaaah
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#376184 Tatue algo que lembre ela e que seja neutro ao mesmo tempo porque se por acaso acontecer de você se separar dela só você vai saber o significado da tatuagem e isso também não irá criar dificuldades com outras mulheres
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#376185 Eu não faria. Mas deu pra percebe que você esta determinado a fazer.

Cada um é cada um.

O importante é a lembrança ficar para sempre na sua memoria. Nao na sua pele.

Mas repito, cada um faz oque achar melhor.

Essa é minha opinião.

Abraço
Perez

Veterano - nível 8

Não é uma prova de amor, é que para mim a tatuagem em sim e o corpo sensacional dela, são uma obra de arte! rsrs quero guardar a beleza dela, e a beleza do nosso amor! abraço!

Tira uma foto então! ahuahauhauahuha brincadeira

Meu caro, eu entendo, entendo o que tu sente. Eu não faria, mas se você sente que é a coisa certa se fazer: faça!

Torço pra que seja a coisa certa.

Abraço.
Geokravitz

Veterano - nível 6

Russel escreveu:Eu tatuei, nas costas, uma frase.

representa um momento da minha vida em que minha atual namorada faz parte.
Não há nome, não há rosto..
Ela fez uma igual..

é a letra de uma musica, uma frase da letra..
Ela fez o começo, eu fiz o final.

Conversamos sempre, dizendo que a tatuagem marca o MOMENTO.
Apesar das promessas de ficar juntos para sempre blablabla..

Enfim,
Sei la cara...
Cada um cada um... as pessoas criticam bastante.
Sempre ouço piadinhas e tudo mais... quem se importa?
Momento bom..
Tatue e ancore um MOMENTO BOM.

Boa sorte ;)

Concordo com o Russel caro ctrl+c !
Na minha humilde opinião, uma frase ou quem sabe uma figura relacionada ao momento seja mais profundo, marcando todos os momentos que vocês passaram juntos numa única frase, num único símbolo.

É a minha opinião! :ae

Geokravitz

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Hamunaptra escreveu:Ctrl+c... as vezes os amores não são eternos...e es marcas que ficam.. hummmm....sacanagem!
E mesmo que seja platônico, mesmo assim, quando acaba, as vezes encontramos uma realidade paralela...

tipo... "é... bem que eu não amava tanto assim!"
Ame e deixe viver... a melhor tatuagem, independente de qualquer coisa vai no coração!

Pois eu acredito nisso, eu a amo, mas a deixaria numa boa sem sofrer...sei muit bem que ela não me pertence...

Zera69 escreveu:Sinceramente eu não o faria, pensa bem, mas bem mesmo, quando você casar, com outra mulher, ela vai ficar olhando uma ex tua pelada na suas costas e vai gostar ? Dificilmente.

Essa parada de tatuagem, é momentânea, por isso deve se fazer coisas que não vão enjoar, hoje voce curte MUITO uma coisa, daqui a uma semana você pode não gostar nada, mas nada mesmo, pois o futuro é imprevisível.

Bom essa é minha opinião, eu definitivamente não faria a tatuagem.

Mas a decisão é sua ! :D

Espero ter ajudado. :ae

Sou estudante de arte, sou um artista e já quis fechar meus dois braços com tatuagem, não me enjoaria de algo assim... e só me arrependi até hoje das coisas que deixei de fazer...

Viktor74 escreveu:Na boa cara, não faz isso, pode ser um HyperHB(Existe? Não mesmo!), isso é passageiro, você irá se arrepender caso faça isso, ainda mais porque é sua namorada, você pode dar até BC(Baby Close ahuahuaha), mas isso não irar valer de nada, o que vale mesmo é o sentimento, essa é a maior marca que existe em um verdadeiro namoro!
Abraços! :yaaah

Eu ainda amo muito mais o sentimento que sinto por ela, doque amo ela, eu quero estar com ela, por que a amo...mas não preciso dela e nem ela de mim...eu vivo e deixo viver...e isso já me basta...

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

souph escreveu:Tatue algo que lembre ela e que seja neutro ao mesmo tempo porque se por acaso acontecer de você se separar dela só você vai saber o significado da tatuagem e isso também não irá criar dificuldades com outras mulheres

Não acho...acho até que poderia usar no futuro ao meu favor... hehe

EvolutionOfGame escreveu:Eu não faria. Mas deu pra percebe que você esta determinado a fazer. Cada um é cada um. O importante é a lembrança ficar para sempre na sua memoria. Nao na sua pele. Mas repito, cada um faz oque achar melhor. Essa é minha opinião. Abraço

Meu corpo é um quadro baby, e nele deixarei marcado o sentimento que sinto!

Perez escreveu:
Não é uma prova de amor, é que para mim a tatuagem em sim e o corpo sensacional dela, são uma obra de arte! rsrs quero guardar a beleza dela, e a beleza do nosso amor! abraço!
Tira uma foto então! ahuahauhauahuha brincadeira Meu caro, eu entendo, entendo o que tu sente. Eu não faria, mas se você sente que é a coisa certa se fazer: faça! Torço pra que seja a coisa certa. Abraço.

É oque sinto man =)

Geokravitz escreveu:
Russel escreveu:Eu tatuei, nas costas, uma frase. representa um momento da minha vida em que minha atual namorada faz parte. Não há nome, não há rosto.. Ela fez uma igual.. é a letra de uma musica, uma frase da letra.. Ela fez o começo, eu fiz o final. Conversamos sempre, dizendo que a tatuagem marca o MOMENTO. Apesar das promessas de ficar juntos para sempre blablabla.. Enfim, Sei la cara... Cada um cada um... as pessoas criticam bastante. Sempre ouço piadinhas e tudo mais... quem se importa? Momento bom.. Tatue e ancore um MOMENTO BOM. Boa sorte ;)
Concordo com o Russel caro ctrl+c ! Na minha humilde opinião, uma frase ou quem sabe uma figura relacionada ao momento seja mais profundo, marcando todos os momentos que vocês passaram juntos numa única frase, num único símbolo. É a minha opinião! :ae Geokravitz

True story cara! devemos viver a intensidade das coisas belas da vida, eu vivo sem medo do amanhã! :ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

Ctrl+C escreveu:Olá PUAZADAAA!!!
Quero fazê-la nua, com ..............

Você acabou de falar a palavra mais importante: QUERO.

Então faça e vai se dar bem!
Mesmo que você se decepcione no futuro, pelo menos você fez o que queria.
Suponhamos que dê tudo errado:
Você poderá carregar a lembrança de uma grande decepção pra sempre, mas isso só depende de você, pois mesmo que tudo acabe entre vocês, você ainda pode escolher lembrar da decepção ou lembrar do amor incondicional. Depende só do que você preferir ver.

Mas...
Acho que você é um cara abençoado! Tem sorte demais!

Sentir que o amor verdadeiro tomou conta da nossa vida, é uma experiência tão linda, e tão rara, que na minha opinião, você deve se entregar mesmo e tatuar essa mulher nas suas costas, na sua mente, no seu coração, na sua alma e onde mais puder!

Abraz
ZERA